Neymar brinca sobre compra do Santos em Live!

Recentemente em uma live, o craque da bola toda, o segundo maior artilheiro da história do Santo após Pelé. Neymar Jr, acabou virando noticia recentemente após responder um questionamento feito por um fã, a respeito da compra do clube. A live ocorreu nesta tarde de terça feira (28), Neymar, ainda brincou com boas risadas sobre o comentário feito pelo fã.

Durante o vídeo, Neymar Jr, se encontra atualmente em repouso e descansando sobre a última lesão em seu tornozelo esquerdo durante o último jogo. No comentário, o jogador ainda veio a brincar sobre a possibilidade de se imaginar dono do Santos. Além disso, como se não bastasse, ainda mencionou qual seria a primeira contratação, caos o fato fosse verídico. Sendo o jogador Lucas Lima, cujo atualmente se encontra no Fortaleza, mas que também já brilhou bastante na equipe santista no passado, até que saiu em 2018 para o Palmeiras.

“Já pensou? Comprar o Peixão? Aí, vão estar lá eu e o Lucas Lima. Lucas Lima na meiúca com a 10 e eu com a 11 de novo” disse Neymar.

Entenda sobre o porque do comentário sobre a compra do Santos em Live do Neymar.

Recentemente, um dos grandes nomes do futebol brasileiro, Ronaldo Fenômeno, realizou a compra de um grande clube. Sendo o time do Cruzeiro. Isso mesmo, o ex-jogador realizou a compra do time, onde fez estreia e foi se destacando no mundo do futebol. Mas, que não é um feito para qualquer um, levando em consideração todo processo burocrático e jurídico, não deve ter sido nada barato.

Contudo, o time gaúcho não é o único que está dando o que falar sobre o fato de ter sido comprado. Afinal, outro time grande também está dando o que falar nas ultimas semanas, que é o Botafogo.

Afinal, o time já se encontra em processo de negociações avançadas junto ao empresário John Textor, do qual também é dono da Crystal Palace (Inglaterra), e também Cuiabá, cujo está se transformando em uma sociedade anônima do futebol. Sendo assim, se tornando o assunto que vem tomando conta das discussões sobre o futebol neste fim de ano.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo