Palmeiras tem 3 semanas para fechar elenco do Mundial

O Palmeiras tem 3 semanas a contar a partir de hoje (03), para fechar o elenco que vai disputar o tão sonhado mundial do clube.

Perto de realizar um sonho da torcida, e quem sabe acabar com uma das maiores piadas envolvendo o futebol Brasileiro, o Palmeiras tem apenas 3 semanas para fechar o elenco que vai enviar para disputar o Mundial de Clubes nos Emirados Árabes.

A data limite para que o verdão relacione jogadores para disputar o torneio é 24 de janeiro! Após esse prazo, mais nenhum jogador poderá ser adicionado pelo clube. Com isso, o Palmeiras de Leila Pereira se esbarra em seu primeiro desafio de gestão.

Vale a pena lembrar, que o grande responsável pela vitória da Libertadores 2021 Breno Lopes autor do gol da vitória não pode disputar a ultima edição do mundial. Isso porque o jogador não foi contratado dentro da janela de transferências internacionais.

Responsabilidade Financeira

O Palmeiras está no mercado avaliando as carências do elenco, mas não abre mão da responsabilidade financeira! O discurso na diretoria é de ser mais assertivo e de tentar diminuir as chances de uma contratação que venha a comprometer a situação atual do clube.

Até então, o Palmeiras tem 3 contratações oficializadas para a temporada que está chegando: o goleiro Marcelo Lomba, o meio campo Eduard Atuesta e o centroavante Rafael Navarro. Todos os três regularizados, podendo então participarem do Mundial.

Uma das maiores prioridades do clube para fechar o elenco é de contratar mais um centroavante. Mas um de peso, um camisa 9 de renome que já chegue com posição de titular absoluto. Além dos planos de mais um centroavante, também tem o de mais um zagueiro canhoto, entretanto com menos prioridade.

Leia também:

Enfim, o Mundial está chegando, será se dessa vez o Palmeiras vai colocar um ponto final na piada do Mundial? Ou vai se repetir… Quem você acha que o Palmeiras deve contratar para reforçar o seu elenco para competição? Comente!

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo