O Cruzeiro Será Rebaixado Amanhã? Entenda!

É meus amigos, para a tristeza de uns e alegria de outros, o Cruzeiro está a um passo da série B, será que pela primeira vez o clube mineiro será rebaixado e irá jogar a segunda divisão? Bom, resta praticamente apenas um vaga na zona de rebaixamento e os clubes que estão lutando para não ficarem com ela é o Ceará e o Cruzeiro.

Hoje o Ceará está na 16º colocação com 38 pontos, já o Cruzeiro se encontra na 17º Colocação com 36 pontos, resta apenas mais duas partidas no campeonato brasileiro a serem disputadas, ou seja, ainda temos mais 6 pontos em jogo, mas então bastaria apenas o Seará tropeçar em uma dessas partidas e o Cruzeiro vencer as duas para assim escapar do rebaixamento? Sim, mas nem tu são flores, pois o Cruzeiro enfrentará o Grêmio fora de casa e o Ceará pegará o Corinthians em casa na 37º rodada do brasileirão.

Vou simplificar a vida do Cruzeiro para vocês, em casa de vitória do Ceará em cima do Corinthians e o Cruzeiro perder o empatar amanhã, será rebaixado, em caso de empate hoje no jogo Ceará x Corinthians e o Cruzeiro tropeçar e perder amanhã, será rebaixado.

Resumindo tudo, caso aconteça do campeonato brasileiro terminar com Cruzeiro e Ceará tendo a mesma pontuação, o Cruzeiro cairia pelo fato de ter menos vitória que o clube cearense, resta apenas para o Cruzeiro vencer as próximas duas partidas e torcer para o Ceará perca ao menos uma, ou vencer umas das próximas duas partidas e torcer para o Ceará perder as duas, empatar, sem sonhar em sequer com o Ceará empatar uma.

Bom, não sei se vocês entenderão o que falei, mas prometo ao termino dessa 37º rodada voltar aqui e escrever um novo artigo contando como ficou a situação do Cruzeiro, será que voltarei noticiando que o Clube mineiro sofreu matematicamente o seu primeiro rebaixamento?

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo