O Que Esperar da Última Rodada do Brasileirão?

1
669
O Que Esperar da Última Rodada do Brasileirão?
O Que Esperar da Última Rodada do Brasileirão? Veja!
ANÚNCIO

Infelizmente o brasileirão já está na última rodada, passou rápido não foi? Mas e aí, o que esperar da última rodada do Brasileirão? Como sabemos, tem time grande correndo o risco de ser rebaixado, será que será rebaixado?

O Cruzeiro Será Rebaixado?

A briga para escapar da última vaga no rebaixamente está intensa, para lhe falar a verdade tá parecendo que tanto o Cruzeiro quanto o Ceará estão lutando para serem rebaixados, afinal, ambos os times não vencem e quando estão para vencer, acabam tomando empate no final do jogo, foi o que aconteceu no jogo do Ceará x Athletico-PR, o Ceará tomou o empate no final do jogo, caso ele tivesse vencido aquela partida hoje o Ceará já estaria livre do Rebaixamento.

Como sabemos, para que o Ceará escape do rebaixamento e rebaixe o Cruzeiro, basta apenas empatar a última partida contra o Botafogo. Já para o Cruzeiro escapar do rebaixamento e rebaixar o Ceará, ele terá que vencer o Palmeiras em Belo Horizonte e torcer para o Ceará perder do Botafogo.

ANÚNCIO

Time Que Vão Para a Libertadores?

Como sabemos, são 8 times aqui do Brasil que vão para a Libertadores, e esse 8 times já foram definidos, são: Flamengo ( Campeão da Libertadores e Campeão Brasileiro ), Santos, Palmeiras, Grêmio, Athletico-PR ( Campeão da Copa do Brasil ), São Paulo, Corinthians e Internacional, lembrando que o Corinthians e Internacional ainda irão jogar a Pré-Libertadores.

Por Que o G-6 Virou G-8?

O Flamengo por está na primeira colocação do brasileirão acabou vencendo também a Libertadores. Então automaticamente se abriu mais uma vaga, já que o Flamengo estava no G-6. O Athletico-PR venceu a Copa do Brasil e também está entre os primeiros colocados, o que fez com que se abrisse mais uma vaga. Ou seja, o então G-7 virou G-8, Internacional e Corinthians foram os dois principais times beneficiados com essas duas vagas.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui