Paralisação do Campeonato Carioca de novo!?

ANÚNCIO

Paralisação do Campeonato Carioca? Partidas na Cidade do Rio proibidas durante 10 dias pelo prefeito Eduardo Paes em pronunciamento!

O prefeito Eduardo Paes anunciou em pronunciamento nessa segunda-feira (22), que uma das medidas do novo decreto para tentar conter a situação da pandemia que vem se agravando em todo o Brasil é a proibição de Partidas de futebol na cidade do Rio de Janeiro.

As medidas fazem parte do novo decreto em que durante 10 dias apenas atividades consideras como essenciais são permitidas na capital. Considerado como um “feriadão”, o novo decreto de Paes vai ter inicio no dia  26 de março e terminar em 4 de abril. Confira o decreto na integra aqui, no site da prefeitura do Rio.

Paralisação do Carioca?

Entretanto por mais que possa parecer uma paralisação do Campeonato Carioca, esse novo decreto pode não ser o que vá motivar a paralisação do campeonato. Afinal, ele só impede que partidas sejam feitas na cidade do Rio de Janeiro.

Para evitar uma paralisação novamente do Campeonato Carioca, que afetaria diretamente os clubes cariocas, e também o calendário esportivo dos clubes. As equipe vem estudando levar as partidas para cidades que não tenha proibição. Por exemplo cidades como Volta Redonda, e Saquarema são cidades onde o decreto não está em vigor. Ou seja, as partidas poderiam acontecer sem restrições.

A quinta rodada do Campeonato Carioca teve inicio nessa segunda (22), e por isso pode ser a ultima. No caso de daqui até o dia estabelecido para que o decreto entre em vigor, cidades de todo o estado adotares restrições para eventos do tipo.

ANÚNCIO

Quinta Rodada do Carioca

A quinta rodada do Campeonato Carioca teve inicio nessa segunda-feira, e já conta com 2 partidas realizadas, entre Resende x Volta Redonda que terminou em vitória para Resende por 1 a 0. Também a partida entre Fluminense x Boavista, que terminou em vitória de 2 a 0 para o Fluminence.

O grande destaque dessa quinta rodada é o clássico entre Flamengo e Botafogo, que vai acontecer no dia 24 no estádio Nilton Santos.

Enfim, o que você acha sobre uma possível paralização do Campeonato Carioca? Realmente é necessário, ou os clubes devem então levar os jogos para outras cidades?

Veja também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo