Qual é o Campeonato Mais Difícil do Mundo?

1
206
Qual é o Campeonato Mais Difícil do Mundo?
Qual é o Campeonato Mais Difícil do Mundo? Veja!
ANÚNCIO

Você sabe qual é o campeonato mais difícil de ser disputado no mundo? Pista, não é o campeonato brasileiro, segundo a Federação Internacional de História e Estáticas do Futebol, o campeonato brasileiro fica na terceira posição entre os mais disputados no mundo.

Ainda segundo esta mesma federação, na primeira colocação do campeonato mais disputado do mundo fica o campeonato espanhol e na segunda colocação fica o campeonato inglês.

Esta lista foi baseada no desempenho dos 5 melhores times de cada país, a lista contém a liga de 90 países.

Top Das Ligas Mais Disputadas no Mundo

Posição País da Liga Pontos
1 Espanha 1195
2 Inglaterra 1177
3 Brasil 1134
4 Itália 950,5
5 França 938
6 Colômbia 918
7 Argentina 902
8 Alemanha 815
9 Paraguai 721,5
10 Rússia 689,5

Lembrando que em 2019 o campeonato brasileiro não foi muito difícil, já que depois que o Flamengo embalou ficou meio que óbvio que o time seria campeão brasileiro.

ANÚNCIO

Será que o campeonato brasileiro continuará na terceira posição dos campeonatos mais difíceis do mundo? Caso o Flamengo se torne um PSG do Brasil, obviamente que o campeonato brasileiro iria cair posições neste ranking, mas não podemos esquecer que alguns times se reforçaram, como por exemplo o Corinthians, na Florida Cup 2020 o timão estreou super bem, fez um primeiro tempo impecável com dois gols de Luan.

Devido a boa atuação de Jorge Jesus no ano de 2019 dirigindo o flamengo, o Brasil que atualmente é o terceiro campeonato mais difícil do mundo teve meio que uma “epidemia de técnicos estrangeiros. Os técnicos NÃO brasileiros que atualmente estão no campeonato brasileiro 2020 são: Jorge Jesus no Flamengo, Eduardo Coudet no Internacional, Jesualdo Ferreira no Santos e Rafael Dudamel no comando do Atlético Mineiro.

Leia Também: Copa do Nordeste 2020, Confira Todos os Jogos da Primeira Fase

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui