Keisuke Honda – O atual reforço do time do Botafogo

ANÚNCIO

E aí boleiro tudo bem? Will aqui! Keisuke Honda  é o novo reforço do clube brasileiro do Botafogo. O japonês Honda tem 33 anos de idade é considerado um dos melhores jogadores asiáticos e já participou de três copas do mundo pela sua seleção nacional o Japão.

 Bom Keisuke Honda é da província Settsu, Osaka e atuou em vários clubes ao longo de sua carreira. Keisuke Honda já foi apresentado oficialmente pela comissão técnica do Botafogo e já participou de coletivas da imprensa.

Bom sabemos que o Botafogo não está vivendo uma boa fase e teve o seu técnico demitido após a vergonha de ter levado o ídolo japonês a partida contra o Fluminense e de ter perdido por 3 a 0.

Fatos sobre Keisuke Honda:

Ficou evidente que o ídolo japonês ficou frustrado após tal derrota já que estava ali para ver o desempenho de sua futura equipe. E mesmo com club devendo acertaram a rescisão de contrato com o técnico mas isso são outras notícias continuaremos falando a respeito de Keisuke Honda.

O ídolo japonês é um dos maiores artilheiros de copa do mundo pelo Japão em uma das peças Chaves para classificação das copas do mundo em que a seleção japonesa participou. Já que ele apresenta eficiência além de muita experiência em sua bagagem.

ANÚNCIO

Na sua entrevista ele citou outros craques estrangeiros que já passaram pelo time do Botafogo e fez comparações até fez uma brincadeira dizendo que não se comparava a Clarence Seedorf que foi um dos craques que já passaram pelo Botafogo ele disse que não se comparava a ele mas farei o possível para ajudar o time brasileiro.

No geral foi uma entrevista coletiva bastante humorada e tranquila e o ídolo japonês até arriscou algumas frases em português o que deixou os torcedores botafoguenses ainda mais entusiasmados com o ídolo japonês Keisuke Honda.

Leia também Juventus x Fiorentina

ANÚNCIO

Willen Moreira

Sou redator no Ei Sports dentre outros sites do grupo SED, alem do mais sou amo escrever curiosidades esportivas. Espero que gostem do meu trabalho!

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo