The Best FIFA 2020: Messi e Cristiano, mas sem Neymar

ANÚNCIO

Embora a premiação da Bola de Ouro que deveria ser realizado nesse ano de 2020 foi cancelada, o The Best da FIFA ainda vai acontecer mas mesmo com toda a grande expectativa sobre de uma possível premiação para o Neymar que teve um excelente ano em sua carreira, o atacante do PSG ficou de fora, e ironizou. Confira!

O Futebol não apenas Europeu, mas no mundo inteiro ficou paralisado durante um bom tempo durante esse ano por causa da pandemia. E com ela várias cerimônias tiveram que ser canceladas, eventos esportivos, cerimonia de entrega de prêmios como a da Bola de Ouro… O que fez com que especulasse uma cancelação também do The Best da FIFA. Mas a premiação vai acontecer ainda, desta vez de forma virtual!

A Lista dos candidatos para o premio referente a temporada 2019/20 saiu em Novembro. Entretanto apenas hoje no dia 11 de Dezembro é que foi o Top 3 se tornou publico. Mas exatamente um dos maiores jogadores dessa temporada ficou de fora, isso mesmo Neymar. O atacante brasileiro que teve uma excelente temporada foi incluído na lista para concorrer ao premio mas ficou não entrou no Top 3.

Top 3 Indicados para o The Best 2020

Os grande indicados, não é surpresa para ninguém claro a presença do argentino Lionel Messi, e do português Cristiano Ronaldo. A grande surpresa é exatamente a ausência de Neymar. Para completar o pódio o grande indicado é Robert Lewandowski do Bayern atual campeão da Champions League, que é o favorito a ganhar o premio.

E o Neymar?

Já Neymar que havia também entrado para lista dos participantes divulgada em Novembro. Mas que acabou não sendo incluído no pódio, utilizou as suas redes sociais para se manifestar a respeito, com um certo tom de ironia.

O Atacante aproveitou também para ironizar, dizendo que já que o Futebol não deu certo, vai para o Basquete:

ANÚNCIO

Mas brinca ainda que já desistiu do Basquete, e que agora vai virar um gamer:

Embora o atacante tenha ficado de fora dos grandes finalistas para o The Best FIFA 2020, e tenha levado na brincadeira… Com toda a certeza a frustração do atacante deve ser enorme nesse momento. Mas não com toda a certeza, na edição do próximo ano se ele seguir com o seu futebol vai ser sim um grande favorito a ganhar o premio.

Enfim, e você o que achou do Top 3 escolhidos para disputarem o premio de Melhor do Mundo no ano? Neymar foi mesmo injustiçado ou realmente Messi, Cristiano Ronaldo e Lewandowski foram superior ao brasileiro? Comentem aqui pois a sua interação é muito importante para nós!

Confira também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo