Nico López de volta para o Brasil e interessado no São Paulo?

ANÚNCIO

Não foi nem um ano após sair do inter de milão para defender os tigres no México! Nico López já está pensando em retornar para o Brasil. O uruguaio é reserva e atua como atacante da equipe do técnico Ricardo Ferretti. Além disso, o mesmo possui o desejo de voltar ao futebol brasileiro para ter mais oportunidades em campo.

E o São Paulo é uma das equipes brasileiras que já fez contatos com o estafe do jogador para saber as condições do negócio. Mas a tratativa é nada simples.

Nico López e o São Paulo?

Foto/Reprodução: Nico López.
Foto/Reprodução: Nico López.

Os contatos entre São Paulo e o estafe do atleta foram realizados recentemente. O time do Morumbi, assim como o Fluminense, tem interesse em contar com o atleta de 27 anos por empréstimo em 2021.

A agremiação paulista estaria disposta a realizar uma troca para ter o uruguaio e avalia a saída de alguns jogadores do elenco, como o centroavante Tréllez.

Além disso, o Tigres pagou cerca de US$ 10 milhões para tirar o uruguaio do Inter em dezembro do ano passado. E devido á contratação ser recente, o clube mexicano só aceitará a liberação do atacante caso receba uma quantia próxima a este valor. Alternativa é compor uma negociação que envolva troca de jogadores.

ANÚNCIO

Após um início meio apagado no México, Nico entende que merece mais oportunidades no Tigres. O uruguaio soma seis gols e duas assistências em 11 jogos até aqui pela atual edição do Campeonato Mexicano. Ele foi titular em apenas três partidas e só jogou os 90 minutos de uma.

Nico López deixou o Inter logo em dezembro de 2019, quando foi vendido ao Tigres-MEX, por um valor próximo aos US$ 10 milhões. O atacante foi contratado pelo clube na metade de 2016 e deixou o Colorado com 40 gols feitos em 168 jogos.

Sobre Nico

Nicolás Federico López Alonso, mais conhecido como Nicolás López, ou simplesmente Nico López. Possui 27 anos de idade, é um futebolista uruguaio que atua como atacante. Atualmente joga pelo Tigres.  Nico, começou sua carreira no futebol na base do Montevideo Wanderers, mas foi originalmente rejeitado depois que ele foi considerado não ser fisicamente forte o suficiente para jogar profissionalmente. Depois disso, foi para a base do Nacional.

Em 24 de abril de 2011, depois de ser promovido pelo técnico Juan Ramón Carrasco, Nico fez sua estreia aos 17 anos em um jogo contra o Central Español, onde também marcou seu primeiro gol como profissional.

ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo