Palmeiras goleia o Bahia e entra no tão desejado G4!

ANÚNCIO

Em partida valida pela 25ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras Goleou o Bahia e finalmente adentrou no tão desejado G4.

O Palmeiras enfrentou o Bahia nesse sábado no Allianz Parque, na 25ª rodada do Brasileirão. Partida essa que de grande importância para ambos os times, do lado do Palmeiras significava conseguir subir para o G4, enquanto para o Bahia se tratava de uma oportunidade de se afastar da temível zona de rebaixamento.

Já ao primeiro tempo o Palmeiras havia decidido o placar final do confronto. Apenas no primeiro tempo, o Palmeiras já havia feito 3 gols em cima do Bahia,  com gols de Willian antes de fechar os 10 primeiros minutos do primeiro tempo, que aproveitou sobra do goleiro adversário para só mandar para dentro. O Segundo gol foi de Raphael Veiga que não desperdiçou a oportunidade em cobrança de pênalti e ampliou 2×0 aos 35 minutos. O gol para fechar o placar foi de Rony, o atacante recebeu belo lançamento na área, dominou a bola driblou e mandou para dentro!

Na partida a defesa do Bahia foi muito falha e com isso o Palmeiras aproveitou e não deixou a oportunidade passar. Com o resultado da partida, o Bahia consegue o péssima façanha de completar 5 partidas sem ganhar.

Na tabela

Com o resultado da partida, e a sequencia de 5 derrotas alcançadas o Bahia agora se aproxima mais ainda do z4, com apenas 4 pontos a frente do Vasco na 17ª posição da tabela com 24 pontos. Por outro lado o Palmeiras aproveitou a oportunidade e a defesa falha do seu adversário, e com o resultado da partida bem feita conseguiu subir e entrar no tão desejado G4, mesmo que de forma provisória com 41 pontos, enquanto o Flamengo terceiro colocado possui 42. (tabela)

ANÚNCIO

Próximas Partidas

O próximo compromisso do Palmeiras e do Bahia, na 26ª rodada do campeonato Brasileiro o Palmeiras vai enfrentar o Internacional no próximo sábado no Beira Rio. Enquanto o Bahia vai contra o atual campeão do Campeonato Brasileiro o Flamengo no próximo domingo no Maracanã. Mas fora do campeonato Brasileiro, o Palmeiras vai enfrentar o Libertad na terça-feira em partida pela Libertadores. Já o Bahia, enfrenta o Defensa y Justicia pela Sul Americana na quarta-feira.

Leia também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo