Brasil 4×2 Alemanha, Olimpíadas de Tóquio 2020

Hoje de manhã o Brasil estreou no futebol nas olimpíadas de Tóquio 2020 contra a Alemanha e aplicou logo um 4×2. Engana-se quem acredita que foi um jogo fácil, bom, no primeiro tempo até que foi, mas na segunda etapa parecia que o empate iria vim.

Um outro destaque também vai para o futebol feminino, que também já estreou nas olimpíadas e com vitória bastante elástica. O duelo foi contra a China e teve goleada de 5×0, Marta marcou duas vezes, Debinha, Bia Zaneratto e Andressa Alves uma vez cada.

Gols de Brasil 4×2 Alemanha, Futebol Masculino nas Olimpíadas de Tóquio 2020

O grande destaque desta partida foi o atacante Richarlison que fez nada mais nada menos que 3 gols, detalhe, todos saíram no primeiro tempo. Ou seja, até aqui o jogo já parecia estar praticamente ganho para o Brasil, mas a Alemanha fez dois e incendiou a partida.

Contudo, Paulinho fez o quarto gol do Brasil já perto do termino da partida e retirou este sufoco e pressão que a seleção estava sofrendo. Vale ressaltar também que no primeiro tempo saiu um pênalti para o Brasil, quem bateu foi o Matheus Cunha e ele acabou perdendo.

Um outro ponto que podemos perceber claramente nesta partida foi que o Brasil teve muitas chances de fazer mais gols. No entanto, a seleção brasileiro pecou muito na hora de finalizar e acabou perdendo várias chances de fazer o gol no decorrer da partida.

Próximos Duelos do Brasil na Olimpíada

A Olimpíada 2020 de Tóquio Vai Ser Cancelada?

Após vencer bem a Alemanha por 4×2, com certeza o Brasil conseguiu se firmar como uma das seleções favoritas a vencer ouro olímpico no futebol. No entanto tem que primeiro fazer seu trabalho na fase de grupo, que é buscar a classificação e depois partir pro Mata-Mata.

São quatro grupos no futebol masculino e o Brasil está no Grupo D. Já sabemos que a Alemanha está neste Grupo D pois perdeu de 4×2 hoje para o Brasil, mas você sabe quais são as outras seleções? É a Costa do Marfim e Arábia Saudita, teoricamente o jogo mais difícil da nossa seleção foi hoje, mas no futebol tudo pode acontecer.

França Inicia Olimpíadas com Tropeço

Uma outra seleção que também teoricamente será favorita a vencer o Ouro Olímpico é a França, mas possa ser que isso não aconteça. Pois não foi somente o Brasil que aplicou uma vitória de 4×2 na Alemanha, o México também venceu com folga.

No entanto a Vitória do México foi por 4×1 e sobre a França, será que a seleção olímpica da França precisa treinar com a principal? Mas vale lembrar que o Futebol masculino nas olimpíadas está apenas começando e tudo pode acontecer, será que teremos alguma grande zebra?

Enfim, se você gostou do conteúdo que leu neste artigo, peço que compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo