Do Futebol ao Trap?! Conheça a Tropa do Bruxo!

Já ouviu falar na Tropa do Bruxo? Provavelmente sim, afinal não é difícil reconhecer o vulgo “Bruxo” e não lembrar do mito R10, vulgo Ronaldinho Gaúcho! Isso mesmo, o famoso bruxo, onde aparece ao redor do mundo das diversas formas aleatórias. Um ícone no futebol e no coração de muitos. E esse mesmo sujeito deu inicio no magnifico trabalho que vem sendo feito, estou falando da “Tropa do Bruxo”, e caso não conheça do que se trata, de uma olhadinha então.

O trabalho, Tropa do Bruxo, é um projeto musical de TRAP idealizado pelo melhor jogador do mundo “RONALDINHO GAÚCHO” e pela Wusta Studio.

Um projeto laboratorial criativo de várias ideias, onde consiste em juntar nomes renomados e relevantes na música. Além disso, não é somente aqueles que já são conhecido. A ideia principal, consiste em chamar nomes renomados, abrindo as portas para que uma nova geração ainda desconhecida venha a ter oportunidade. Sendo assim, pegando artista desconhecido e abrindo portar e caminhas revelando seu talento.

Ronaldinho Gaúcho e a Tropa do Bruxo

Toda via, a Tropa do Bruxo já consta com marca de milhões! Ou seja, todo som lançado estourou de forma significativa.

Traz consigo nomes grande da cena do trap, e funk. Como exemplo, o primeiro conjunto da tropa, sendo a música “Evoque”, veio logo nomes grandes! Djonga, Sidoka & Mc Rick são os primeiros a participarem do programa e alcançando a marca de milhões em pouco tempo. Já são mais de 10 milhões de reproduções nas plataformas digitais.

YouTube

O último som da tropa, também está tocando em várias regiões, onde trouxe nomes que vem crescendo cada vez mais e pertencem ao RJ. Nele temos TZ Da Coronel que é um artista novo na cena, mas que está deixando sua marca em todo canto com sua voz marcante, e com o belo encaixe de flow. Também temos o BRUXO021 que é notável e também dono de hits e MARTELIN , onde ficou bastante destacado na MEDLEY !THE BOX! 01, com a “Só Fé”. O nome do som é “Química Bandida” e vem crescendo em proporções cada vez maiores.

“Química Bandida”

Por fim, esses são dois de vários hits que vem estourando. A cada trabalho feito, é uma produção completa! Essa é a chance que Ronaldinho Gaúcho vem dando a vários artista, e claro, além de também gostar do gênero musical.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo