Brasileiros nas Oitavas da Libertadores, Quem se Deu Bem?

Nesta semana começou os jogos dos times brasileiros nas oitavas de final da Libertadores 2021, mas será que algum BR acabou tropeçando? Bom, essas e mais informações você ficará por dentro agora e neste artigo, então venha comigo e mate toda a sua curiosidade.

Vale lembrar que teve também a estreia de um novo técnico nestas oitavas, estou falando de Renato Gaúcho, que chegou para assumir o Flamengo. E por sua vez, já vou lhe adiantando que o Fla venceu e fora de casa, mas muitos torcedores dizem que foi na “sorte”.

O gol do Flamengo saiu de um desvio após Michael chutar e deu mais Defensa y Justicia na parte do que Fla. Enfim, o importante para o torcedor flamenguista é que seu time jogou fora de casa e trouxe a vantagem de empatar e se classificar.

Resultados dos Times Brasileiros nas Oitavas de Final da Libertadores 2021

Universidad Católica 0 x 1 Palmeiras, Ei Sports
Foto: Reprodução/Jogadores do Palmeiras
  • Boca Juniors 0x0 Atlético-MG
  • Cerro Porteño 0x2 Fluminense
  • São Paulo 1×1 Racing
  • Universidad Católica 0x1 Palmeiras
  • Defensa y Justicia 0x1 Flamengo
  • Olimpia 0x0 Internacional

Como podemos observar aqui, a maioria dos times brasileiros estão em uma situação confortável nesta oitavas de final da Libertadores 2021. O Fluminense por exemplo, arrancou uma vitória folgada de 2×0 fora de casa e agora pode até perder de 1×0 que ainda se classifica.

No entanto, houve um gol muito mal anulado neste jogo do Flu para o Cerro Porteño e poderia ter mudado o rumo deste jogo. O gol foi tão mal anulado, que até a Conmebol emitiu uma nota falando do erro grotesco na anulação daquele gol.

O Juiz deu impedimento, onde o mesmo foi checado no VAR e manteve a decisão, porém a câmera do VAR ignorou o jogador do Fluminense. Esse jogador dava posição legal para todos os atacantes e demais jogadores do Cerra Porteño.

Oitavas Sem Derrotas Para os Times Brasileiros!

Como podemos observar nos placares que mostrei acima, todos os times brasileiros que entraram em campo nesta rodada, ou venceram ou empataram. Um outro ponto que também vale destacar é que a maioria desses times jogaram em casa o segundo jogo, ou seja, terão o fator casa.

No entanto, tem um time desses que acabou passando em segundo do seu grupo e jogará a segunda partida fora, estou falando do São Paulo. O tricolor Paulista além de jogar fora de casa, também terá vários desfalques, como o de Daniel Alves, que está com a seleção brasileira Olímpica.

Dos times brasileiros nesta oitavas de final da Libertadores 2021, o Internacional foi o último que entrou em campo, esse jogo acabou agora pouco. O duelo foi fora de casa contra o Olimpia e não teve gols, ou seja, acabou ficando no 0 x 0. Quem também jogou fora de casa e não balançou as redes e nem levou gol foi o Atlético-MG, o galo enfrenou o Boca Juniors.

Enfim, se você gostou de ler o conteúdo deste artigo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo