Saí Rogério Ceni e Entra Renato Gaúcho no Flamengo!

Rogério Ceni é demitido do cargo de técnico do Flamengo e logo em seguida Renato Gaúcho é oficialmente anunciado para o cargo. Renato Gaúcho já deve comandar a equipe do Flamengo nesta quarta-feira no primeiro jogo do time nas oitavas da Libertadores 2021.

O duelo será fora de casa e enfrentará o Defensa y Justicia, e até então o favorito para se classificar é justamente o Flamengo. Mas como sabemos, o futebol é um esporte bastante imprevisível e tudo pode acontecer, vai que o time rubro-negro acabe não conseguindo se classificar.

Rogério Ceni Demitido, Quando Isso Aconteceu?

Rogério Ceni é Demitido do Flamengo
Foto: Reprodução/Rogério Ceni

Na última quarta-feira, dia 7 de Julho o Flamengo foi até Minas Gerais enfrentar o time do Atlético-MG e acabou sendo derrotado por 2×1. Passaram-se alguns dias e chegou a madruga do sábado (10/07), era mais ou menos 2:46hs, em pleno horário de dormir quando a notícia saiu.

A nota foi postada oficialmente pela página do Flamengo no Twitter e dizia que não iria continuar com Rogério Ceni à frente do time principal. Agradeceu os serviços prestado pelo treinador e informou que no jogo contra a Chape quem comandaria o time seria o Maurício Souza.

Qual seria a sua reação se seu patrão lhe demitisse do seu emprego numa madruga sem sequer esperar o dia amanhecer? Pois como acabamos de ler, foi exatamente isso que aconteceu com o Rogério Ceni, mas quem assumiria o cargo de técnico do Flamengo?

A torcida do Flamengo já vinha pedindo há um bom tempo Renato Gaúcho no time, e foi exatamente isso que aconteceu.

Renato Gaúcho no Flamengo Como Técnico, Quando Isso Aconteceu?

Ainda no dia 10, só que desta vez no início da noite, foi oficializado pelos veículos de imprensa a notícia que todo Flamenguista queria ouvir. Renato Gaúcho havia chegado a um acordo com os dirigentes do Flamengo e iria entrar no time como novo treinador.

Lembrando que antes de assumir o Flamengo, Renato Gaúcho recebeu o convite de outros dois times para ser técnico, e ambos são de São Paulo. Estou falando do Santos e Corinthians, muitos já até davam como certo ele no timão, mas isso acabou não acontecendo.

Vazou até na internet que supostamente ele recebeu uma informação de dentro de profissionais que trabalham no Flamengo pedindo para ele “segurar um pouco”. No caso, segurar um pouco a onda e não aceitar nenhum time naquele momento, pois o Flamengo já estava de olho nele. E quero deixar bem claro que não exista nada comprovando que está história é real, mas muitos juram dizendo que sim.

Como Será a Estreia de Renato?

Bom, como falamos no início deste artigo, ele deve já assumir o time agora, nesta quarta-feira e em um jogo de libertadores. Aparentemente o Flamengo é o grande favorito para vencer, apesar do duelo acontecer fora de casa.

Enfim, resta esperarmos o jogo e assim vermos se o time do Flamengo resolveu acordar pra vida e querer jogar bola.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo