O Que Esperar das Oitavas de Final da Libertadores 2021?

Após uma pausa por causa da Copa América, hoje finalmente teremos a volta da libertadores 2021 e com jogos das oitavas de final. Vale lembrar que teremos hoje, que é terça, amanhã e quinta com jogos que prometem serem eletrizantes, teremos times brasileiros jogando nos três dias.

E todavia, iremos relembrar para você todos os jogos das oitavas de final da Libertadores 2021, será que os times brasileiros irão se dar bem? Bom, só saberemos disso na semana que vem, pois será quando o segundo jogo acontecer, pois como já sabemos, são dois jogos, ida e volta.

Todos os Jogos das Oitavas de Final Libertadores 2021

Hoje:

  • Boca Juniors x Atlético-MG, às 19:15hs
  • Fluminense x Cerro Porteño, às 19:15hs
  • São Paulo x Racing, às 21:30hs

Amanhã:

  • Vélez Sársfield x Barcelona SC, às 19:15hs
  • Universidad Católica x Palmeiras, às 19:15hs
  • River Plate x Argentinos Juniors, às 21:30hs
  • Defensa y Justicia x Flamengo, às 21:30hs

Quinta:

  • Olimpia x Internacional, às 21:30hs
Boca Juniors x Atlético-MG
Foto: Reprodução/TNT Sports Brasil

Como podemos observar aqui, não teremos nenhum confronto direto entre times brasileiros nesta oitavas de final da Libertadores 2021, todos terão rivais de outro país. E todavia, isso acaba aumentando as chances de termos uma quarta de final recheada de time BR, já pensou se os 6 brasileiros avançarem?

No futebol tudo é possível, e caso os 6 brasileiros passarem, teríamos uma chuva de duelos nacionais pela quartas da libertadores 2021. E isso acabaria resultando em uma consequência, as chances de acontecer uma final com um time brasileiro seriam altas.

Vale lembrar que há dois anos seguido a taça de campeão da Libertadores ficou no Brasil, 2019 Flamengo e 2020 Palmeiras.

Qual será o duelo mais complicado?

Se eu fosse de chutar aqui qual duelo seria o mais complicado para um time brasileiro, eu listaria o jogo do Internacional. O Inter não vem fazendo uma sequência de bons jogo no brasileirão e tropeça em praticamente todas as rodadas, seja empatando ou perdendo.

O São Paulo também não vinha fazendo um bom início de competição, mas ultimamente conseguiu embalar duas vitórias e o time parece que quer embalar. No entanto, ainda não estou 100% confiante no tricolor paulista, pois tem um adversário duríssimo pela frente, o Racing da Argentina.

O Atlético-MG teoricamente terá um duelo também duro, porém acredito que o galo se classifique e talvez de forma tranquila. O seu adversário será um Boca Juniors que ultimamente não vem dando dor de cabeça, ainda mais jogando sem público, fator fundamental para aquele time.

E você, acredita que todos os brasileiros irão passar das oitavas de final da Libertadores 2021 nesses jogos que irão acontecer? Caso queira, pode deixar a sua opinião nos comentários aqui em baixo, estarei lendo todos os comentários deixado por você.

Enfim, caso tenha gostado do artigo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo