Oitavas da Libertadores: São Paulo tropeça e começa com empate

O São Paulo tropeçou em sua estreia nas Oitavas da Libertadores, e apenas chegou ao empate contra o Racing jogando em casa. Perdendo então, a oportunidade de sair a frente.

Com o fim da Copa América e da Euro Copa, agora o torcedor brasileiro pode voltar seus olhares para a Libertadores. Mas o torcedor tricolor não gostou muito do que viu… O São Paulo desperdiçou a oportunidade de sair na vantagem ao empatar contra o Racing no Morumbi nessa terça-feira.

O São Paulo começou melhor, inclusive abrindo 1 a 0 aos 34 minutos do primeiro tempo com gol de Vitor Bueno. Mas antes ainda do primeiro tempo acabar viu o seu adversário alcançar o empate com gol de Copetti aos 45. Mais gols no segundo tempo? Nada disso, o segundo tempo foi repleto apenas de cartões amarelo.

Esse placar pode ter sido um reflexo das baixas que o clube veem enfrentando no momento, sem Miranda nem Daniel Alves no elenco. Com isso Eder era o jogar mais experiente no lado do São Paulo, com 34 anos. Mas mesmo ele não atuou muito e se tornou mais uma baixa do clube, jogando apenas metade do primeiro tempo e sair sentindo dores na cocha.

E agora?

Com a partida terminando em um empate, a vantagem agora fica para o Racing. No próximo jogo de volta, o clube argentino detém a vantagem de sair vitorioso caso a partida termine em um empate por 0 a 0. O São Paulo vai precisar vencer por qualquer placar, ou alcançar um empate por 2 a 2, para então sair vitorioso e avançar para as quartas da Libertadores.

Próximos jogos

Antes de voltar a jogar contra o Racing pelas oitavas da libertadores, o São Paulo vai enfrentar o Fortaleza nesse sábado, novamente no Morumbi, mas desta vez valendo pela 12 Rodada do Brasileirão da Série A. Sua “revanche” contra o Racing fica para a próxima terça-feira (20).

Leia também:

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo