Flamengo x Defensa y Justicia! Fla vence na Libertadores.

Quem não gosta de comemorar vitória do mengão?! Então, dessa vez pode, afinal o jogo entre Flamengo x Defensa y Justicia deu o que falar. Inclusive, marca a vitória de estreia do novo técnico do rubro negro.

Ou seja, acompanhe até o final, e saiba os detalhes da partida e o que rolou. E claro, levando a vitória do mengão contra Defensa. Além disso, com a vitória na libertadores, o Flamengo avança mais um passo.

Flamengo x Defensa y Justicia

Novo Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho.
Novo Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho.

Agora o Flamengo possui técnico novo, sendo Renato Gaúcho, que estreou com vitória! No primeiro jogo sob o comando do novo técnico, a equipe derrotou o Defensa y Justicia por 1 a 0. O jogo teve disputa nesta quarta-feira (14/07) na Argentina. Também sendo disputado pelas oitavas de final da Libertadores.

Portanto, para marcar o triunfo e aumentar a passagem do Fla na libertadores, Michael coom um belo chute de fora da área garante a vitória entre o jogo de Flamengo x Defensa y Justicia.

Ambas equipes vão se enfrentar novamente na próxima quarta. Mas, a vitória na ida, permite que o Flamengo se classifique, mesmo com um empate. Vitória do Defensa por 1 a 0 leva o jogo para os pênaltis. Qualquer outro triunfo dos argentinos elimina o time brasileiro.

Logo na estreia, Renato alterou a estrutura do time, onde o desfalque de Arão, Rodrigo, Caio, Diego e Bruno H. Veio Michael e ganhou a chance do time, onde atuou na ponta esquerda. Além disso, junto de Arrascaeta, ficou centralizado em 4-2-3-1. Entretanto, a forma de jogar, estava diferente do que se é acostumado a ver. Todavia, estava reativo, onde o Fla com a defesa conseguiu controlar e criar boas chances. Mas, o mais eficiente foi aproveitar a saída de bola errada, onde é a oportunidade para abrir o placar. Já no segundo tempo, seguiu da mesma forma, os argentinos atacando mais. Porém, Diego Alves se destacou com ao menos três mega defesas, garantindo a vitória do Flamengo.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo