Caxias e Fortaleza na primeira faze da copa Brasil!

As coisas no futebol, nunca param, afinal, é um dos meios de manter as pessoas em casa durante esse período. Mas, no jogo contra Caxias e Fortaleza, deu se inicio da primeira faze da copa Brasil! E mais, o jogo começou, mas não foi isso tudo, apesar de ambos estarem meio equivalentes um com o outro. Entretanto, quem levou o melhor da vez foi ele, Fortaleza, time cujo o ex-goleiro e atual técnico do flamengo Rogério Ceni já fez parte.

Mas, o foco aqui não é sobre quando Rogério Ceni estava atuando como técnico do Fortaleza. Então, vamos logo ao jogo entre Caxias e Fortaleza, e confira um pouco sobre o que rolou na partida durante a primeira fase da copa Brasil.

Caxias VS Fortaleza

Caxias e Fortaleza — Foto: RAUL PEREIRA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Caxias e Fortaleza — Foto: RAUL PEREIRA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Primeiro tempo

O jogo começou bem, onde logo nos 5 primeiros minutos já veio um imenso golaço do Fortaleza! Realizado por David Corrêa da Fonseca. O mesmo invade a área do goleiro e acaba fazendo um belo golaço. Entretanto, as coisas mudaram, ou ao menos os jogadores e torcedores do Caxias pensou. Pois nos 23 minutos veio a oportunidade de empatar o placar, porém o gol realizado pelo Caxias estava impedido.

Além disso, um detalhe no momento do gol impedido, havia caído um temporal no estádio e jogadores jogaram em baixo de chuva por alguns minutos. Mas, nos 44 do primeiro tempo, veio novamente uma oportunidade de Caxias marcar o gol do empate, numa cobrança de falta. Porém, mesmo o chute sendo lindo e rumo a gol, o goleiro do Fortaleza não deixa passar e segura a bola impedindo o gol.

Segundo tempo

No inicio do segundo tempo, o jogo começou em vantagem para Fortaleza, já pressionando logo de inicio, e com um belo chute para o gol, porém não realizou o feito. Mas, o Caxias não podia deixar parado, continuou atacando, onde o camisa 21 nos 16 minutos de jogo no segundo tempo, fez um belo chute a gol, porém mais uma vez não entrou na rede do Fortaleza.

E novamente veio cobrança de falta para o Caxias e GOL! Ao menos, era o que pensávamos, pois novamente veio mais um gol impedido. Nos ataque o Caxias estava bem para cima do Fortaleza, mas todos gol foram impedidos, ou defendidos, o goleiro do Fortaleza fez um belo trabalho. Pois, defendeu vários chutes a gol.

Enfim, o jogo deu se por encerrado, com o placar de 1 a 0 para o Fortaleza, onde garantiu a classificação, mesmo sofrendo dois gols e sendo impedido.

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo