Corinthians vence Salgueiro e segue na Copa do Brasil

ANÚNCIO

O Corinthians conseguiu sem muita dificuldades vencer o Salgueiro nessa quarta-feira e se classifica para a Segunda fase da Copa do Brasil!

Sem muitas dificuldades o Corinthians saiu a frente do Salgueiro já no inicio da partida, chegando ao final da partida com um placar folgado de 3 a 0. O Corinthians já chegou na partida embalado, com 2 vitórias seguidas no Paulistão, contra o Ponte Preta e São Caetano. Rodada 4 do Paulistão 2021, Veja os Principais Destaques! Entretanto, essa sua partida contra o Salgueiro era onde estava valendo a sua classificação na segunda fase da Copa do Brasil.

Resumo da Partida

Apenas com 5 minutos de partida o Corinthians já tinha 3 finalizações, saindo a frente já aos 3 minutos da partida! Quando Jemerson marcou o primeiro do Timão, após uma cobrança de escanteio por parte de Otero, e uma dividida de Jô com a defesa adversária, a bola sobrou para Jemerson que mandou para dentro. Embora não tenha sido marcado mais nenhum gol durante o primeiro tempo, ele foi recheado de grandes defesas de Cássio, e oportunidades perdidas do timão de ampliar o placar.

Mas o segundo do Corinthians veio aos 11 minutos do segundo tempo. Com gol do volante Ramiro, com cruzamento de Fagner e falha da defesa do Salgueiro, deixando Ramiro livre para bater e não deixar chance para o goleiro adversário defender.

Enfim, já classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Corinthians fechou o placar já nos acréscimos. Com gol de Mateus Vital em lance individual, em que ele sozinho passou por dois e mandou no cantinho. O goleiro Lucas Ferreira pulou na bola, mas não alcançou. Corinthians 3 x 0 Salgueiro.

ANÚNCIO

Próximas Partidas

Agora classificado, o Corinthians vai enfrentar o Rêtro na segunda fase da Copa do Brasil. Em jogo único, na Neo-Química Arena. As partidas da segunda fase da Copa do Brasil vão acontecer entre as semanas de 7 e 14 de abril. Mas a partida do Corinthians segue ainda sem uma data definida.

Leia também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo