Conheça os Times Brasileiros Classificados Mata-Mata Libertadores 2021

Hoje começou a rodada 6 da Libertadores 2021 e até aqui já temos muitos times brasileiros já classificados para a fase de mata-mata. Todavia, tem também aqueles que ainda estão com a classificação ainda indefinida, e irei falar quem são ao decorrer deste artigo.

Mas vou lhe adiantando que dos 7 times brasileiros que foram para a fase de grupos da Libertadores 2021, 5 estão classificados para o mata-mata. E um desse classificados conseguiu sua vaga hoje mais cedo, estou falando do Fluminense que venceu o River Plate na Argentina.

Ou seja, temos 4 times brasileiros que se classificaram para a próxima fase da Libertadores nas rodadas anteriores, e vou falar quais foram.

Times Brasileiros Já Classificados Mata-Mata Libertadores 2021

Flamengo vence fluminense e conquista tri campeonato carioca
Flamengo vence fluminense e conquista tri campeonato carioca

No Grupo A temos o Palmeiras, que já está classificado para a Libertadores 2021 desde a Rodada 4, essa 6 ele irá somente cumprir tabela. O Palmeiras além de classificado, avançou como líder do Grupo, matematicamente ninguém pode mais o alcançar.

Já No Grupo D temos o Fluminense, que fez seu último jogo pela fase de Grupos da Libertadores 2021 hoje, o da Rodada 6. O Flu venceu o River Plate na Argentina e além de se classificar, avançou como líder de um Grupo considerado difícil.

O São Paulo é segundo colocado do Grupo E, mas apesar disso, o tricolor já está matematicamente no mata-mata da Libertadores 2021.

E por sua vez, no Grupo G temos o Flamengo como um dos times brasileiros já classificados para a fase de mata-mata da Libertadores 2021. No entanto, apesar de ser líder do Grupo, ele ainda pode perder está liderança e acabar avançando em segundo lugar.

O último time brasileiro classificado para a fase de mata-mata da Libertadores 2021 é o Atlético-Mineiro, que está jogando agora. O time vai vencendo o Deportivo La Guaira e se classificando como líder do seu grupo com 16 pontos, 6 a frente do segundo colocado.

Times Brasileiros que ainda não avançaram

Atualmente temos dois times brasileiros que estão na corda Bamba, o Internacional e o Santos, no entanto, o Peixe é o que tá mais complicado. O Internacional precisa apenas de um empate, pois é líder do Grupo B com 9 pontos, 3 a mais que o terceiro colocado.

Por sua vez, o Santos que está no Grupo C, tem uma missão complicadíssima pela frente, vencer e torcer para o Boca Juniors tropeçar. Ou seja, o Santos vencendo e o time argentino empatando ou perdendo, a classificação para o time santista vem.

Já o Santos irá pegar o Barcelona SC, que é o então líder deste grupo, será que o peixe irá avançar?

Bom, na quinta-feira acontecerá os últimos jogos da Rodada 6 da Libertadores e saberemos os times brasileiros que serão classificados para a fase de mata-mata. Enfim, terminamos este artigo por aqui, caso tenha gostado do conteúdo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo