Corinthians 2×0 Portuguesa-RJ, Timão Avança na Copa do Brasil!

Ontem tivemos Corinthians 2×0 Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil, e o Timão jogou bem e venceu a partida com um certa tranquilidade. Com esse resultado o Corinthians se garantiu nas oitavas de final da competição, agora o Timão aguarda o sorteio para conhecer seu próximo adversário.

Lembrando que na primeira partida que aconteceu lá no Rio de Janeiro o resultado do jogo ficou no empate em 1×1. E os gols foram marcados pelo Cafu aos 2 minutos de bola rolando para o time da Portuguesa e o Jô para o Corinthians.

E nessa primeira partida muitos esperavam um bom jogo do Timão, só que o Corinthians jogou muito abaixo do que se esperava. No entanto, jogando em casa ontem o Timão jogou muito bem e venceu tranquilo por 2×0, ficando em um agregado de 3×1.

Corinthians 2×0 Portuguesa-RJ, Gols da Partida

Gols de corinthians x portuguesa-rj
Imagem: Divulgação/Corinthians 2×0 Portuguesa-RJ

O primeiro gol do Corinthians saiu logo cedo, aos 8 minutos de bola rolando, e quem marcou foi o Júnior Moraes. Vale ressaltar que este foi o primeiro gol feito pelo Júnior Moraes com a camisa do Corinthians, pelo menos o primeiro que foi validado. Pois ele já marcou um gol em uma outra partida, mas o Juiz viu a bola pegar na mão dele e invalidou.

E o segundo gol desta partida foi marcado também no primeiro tempo, só que aos 32 minutos, Giuliano foi quem marcou. E o primeiro tempo da partida ficou por isso mesmo, Corinthians 2×0 Portuguesa-RJ, será que iriamos ter mais algum gol no segundo tempo?

No segundo tempo o Corinthians até se manteve superior na partida, mas não converteu essa superioridade em bola na rede. E a Portuguesa-RJ até chegou a levar perigo em alguns momentos, mas também não conseguiu marcar e colocar fogo na partida.

Destaques da Partida Entre Corinthians x Portuguesa-RJ

Essa partida entre Corinthians 2×0 Portuguesa-RJ teve alguns destaques que com certeza teríamos que falar neste artigo, e eu vou falar sobre eles. E o primeiro envolve o goleiro Cássio do Corinthians, será que ele se destacou por fazer grandes defesas ou falhar algumas vezes? Bom, não envolve nenhum desses motivos, pois para lhe falar a verdade, a bola praticamente não chegava na defesa do Corinthians.

Ele sentiu dores na Coxa e acabou sendo substituído aos 37 minutos de jogo, o Ivan foi quem entrou em seu lugar. Ele começou seu tratamento ainda no banco de reservas, e ao que tudo indica, não teve nada grave com o goleiro.

Um outro destaque desta partida entre Corinthians 2×0 Portuguesa-RJ foi um possível pênalti para o time do Rio de Janeiro que não foi marcado. Vale ressaltar que não tínhamos VAR na partida de ontem, caso tivesse e o pênalti fosse marcado, o rumo da partida poderia ter mudado.

Mudado pois o jogo estava em 2×0, caso fosse dado pênalti e a Portuguesa-RJ marcado o gol, o jogo iria para 2×1. E talvez o time do Rio teria se animado e tentado puxar o empate, levando o jogo para o pênalti, mas isso é apenas um talvez.

Próximo Jogo do Corinthians

Após vencer a Portuguesa pela Copa do Brasil e se classificar para as Oitavas da Competição, o próximo compromisso do Corinthians será pelo Brasileiro. E o jogo será um duelo contra o time do Internacional lá no Beira-Rio, lembrando que o Corinthians é o atual líder do Brasileirão. Enfim, aqui se encerra mais um artigo nosso, onde falei um pouco sobre o jogo Corinthians 2×0 Portuguesa-RJ, partida que aconteceu ontem. Caso tenha gostado do artigo, peço que compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo