Cristiano Ronaldo com trio Messi e Neymar? Veja os possíveis destinos.

A situação não é das melhores para Cristiano Ronaldo, e sabe o motivo? Bom, sabemos que atualmente o craque do futebol está jogando pelo Manchester United. O que é um feito grandioso, contudo, para o Cristiano Ronaldo a situação não é assim. Apesar de ser um time grande, não está em sua melhor fase, chegando a não render muito em campo. E bem, com isso, corre o risco de perder o português do time, visto que o mesmo já ameaçou a deixar o time.

Então, para entender melhor a situação, o retorno de Cristiano ao Manchester, apesar de breve, pode ser mais passageira do que se imagina! Chegando a terminar no final da temporada, mas, isso caso o clube não consiga garantir uma qualificação para a Champions League.

Com o CR7 fazendo 37 anos no próximo mês, o mesmo já afirmou querer jogar até os 40 anos. Mas, que também não quer perder o ritmo, e deseja permanecer jogando em alto nível e campeonatos! Afinal, ninguém esperaria menos, afinal estamos falando de Cristiano Ronaldo, cujo sempre mostrou ser determinado e esforçado.

Veja os possíveis destinos para Cristiano Ronaldo!

‘The Sun’, um jornal inglês chegou a listar cinco possíveis destino do qual CR7 poderia entrar caso a situação mencionada for concretizada. Sendo o fato de o Manchester United ficar fora dos campeonatos, por não conseguir a classificação e pontos necessários.

Ou seja, os cincos times do qual Cristiano Ronaldo poderia entrar, não seria nada pequeno, em comparação ao patamar do português. Afinal, estamos falando de um atleta cujo já foi declarado melhor do mundo, e não só uma vez, sendo 5 bolas de ouro, atrás de Messi com 6.

PSG

Quem nunca imaginou um ‘trio monstro’ com Cristiano Ronaldo, Neymar e Messi juntos? Imagino que muitos, e claro, isso ajudaria muito a equipe em busca ao troféu na Champions League.

Barcelona

Parece ironia e brincadeira, não é mesmo? Mas, o fato de CR7 seria um ótimo nome para o Barcelona, e vale lembrar que o time ainda continua na espera de um atacante.

Real Madrid

Um retorno para o Real Madrid? Não seria ruim, lembrando que o português já atuou durante 9 anos no time. Contando com uma somatória de 450 gols em 438 jogos, e claro, não podemos esquecer os diversos títulos conquistado.

Inter Miami

Essa seria uma mudança brusca, mas que também é apontada como destino pelo jornal. Além disso, o clube de David Beckham, está em busca de reforço após a saída do francês, Blaise Matuidi.

Sporting

Por fim, temos o Sporting, onde CR7 já fez sua passagem também. E que por sinal, a mãe de Cristiano já mencionou várias vezes sobre o desejo de ver o filho jogando novamente pelo time. Afinal, o mesmo já realizou um total de 25 partidas antes de ingressar no Manchester United no ano de 2003.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo