Eliminatórias da Copa: Brasil Vence e se Mantém Firme na Liderança

Brasil x Uruguai, este foi o jogo da nossa seleção nesta noite pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022, será que agora o Hexa vem? Muitos juravam que a nossa seleção iria perder hoje, pois vem de muitos desfalques, pouco tempo para treinar e apresentando um futebol “feio”. Mas não foi isso que aconteceu, o Brasil venceu o Uruguai fora de casa e com uma vantagem de 2 x 0.

Atualmente o Brasil segue como líder da Tabela que tem as 10 seleções sul-americanas e disputam confrontos ida e volta entre si. Mas muitas coisas podem rolar, pois estamos apenas na quarta partida disputada, lembrando que o Brasil venceu todas até o momento. Quem vem colado na segunda colocação é ninguém menos que a Argentina, nosso Hermano está invicto soma 3 vitórias e um empate. Na terceira e quarta colocação vem o Equador e Paraguai respectivamente.

Abaixo você poderá conferir o Brasil no Topo e a tabela completa das Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo 2022.

ColocaçãoSeleçãoPontosPartidas Jogadas
Brasil124
Argentina104
Equador94
Paraguai64
Uruguai64
Chile44
Colômbia44
Venezuela34
Peru14
10ºBolívia14

Alguns pontos importantes sobre a colocação de algumas Seleções

Equador x Colômbia, Ei Sports
Equador x Colômbia

Nos dois primeiros lugares não existe nenhuma grande surpresa, pois tem ninguém menos que o Brasil e a Argentina, mas existem seleções surpreendendo. Apesar de estar ainda no início, quem diria que poderíamos encontrar o Equador e Paraguai na terceira e quarta colocação, respectivamente?

O Uruguai está ali na quinta colocação mas vem de um confronto contra o Brasil que resultou numa derrota em casa de 2 x 0. Quem vem deixando a desejar é o Chile e a Colômbia, até agora as duas seleções só venceram uma partida, empatou outra e perderam duas.

A colômbia por exemplo, vem de duas goleadas feias, 3×0 para o Uruguai e hoje um 6×1 para o Equador. E a seleção colombiana receberá o Brasil em casa na próxima rodada que acontecerá em Março, é jogo extremamente complicado para eles.

Resultados da Rodada 4 das Eliminatórias Sul-americanas da Copa 2022

  • Venezuela 2 x 1 Chile
  • Equador 6 x 1 Colômbia
  • Uruguai 0 x 2 Brasil
  • Paraguai 2 x 2 Bolívia
  • Peru 0 x 2 Argentina

A Venezuela enfrentou fora de casa na rodada passada, foi um jogo extremamente duro e perdeu por apenas 1 x 0. Nesta rodada recebeu o Chile em casa e aplicou um 2 x 1, será que teremos surpresa nestas eliminatórias?

Enfim, ainda restam 14 partidas para serem disputadas, muitas coisas podem e vão acontecer daqui até o final das eliminatórias. Nossa querida seleção Brasileira vem muito bem encaminhada e esperamos que ela garanta sua classificação e quem sabe conquistar a próxima Copa.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo