Flamengo 1 x 4 São Paulo, Que Jogo Meus Amigos!

ANÚNCIO

Flamengo x São Paulo, tricolor goleia time carioca em pleno Maracanã e entra de vez na disputa pelo título do brasileirão 2020. Muitos achariam pouco provável, mas o time do técnico Diniz vem fazendo um bom campeonato brasileiro e poderia até mesmo ser líder da competição.

Atualmente a liderança da Série A está nas mãos do internacional com 35 pontos, o São Paulo está em quinto lugar com 30 pontos. Contudo, o tricolor paulista soma 3 partidas a menos, ou seja, se disputasse esses jogos e tivesse vencidos, seria líder isolado com 39 pontos.

Bom, o assunto deste artigo é falar sobre o jogo entre Flamengo x São Paulo pelo brasileirão 2020, então, vamos conversar sobre ele. O grande destaque desta partida foi o goleiro Tiago Volpi do São Paulo, o mesmo teve uma tarde bastante iluminada. Além de pegar dois pênaltis nesta partida, um de Bruno Henrique e outro de Pedro, ele deu uma assistência para o gol de Luciano.

Gols de Flamengo 1 x 4 São Paulo

Gols de Flamengo 1x4 São Paulo
Foto/Reprodução: Flamengo 1 x 4 São Paulo

Todos nós sabemos que o São Paulo foi ao Rio e goleia o Flamengo, mas você sabe quem foram os responsáveis pelos gols dessa partida? O primeiro gol saiu logo cedo, aos 5 minutos do primeiro tempo, o goleador Pedro foi quem marcou para o Flamengo.

Aos 17 minutos do primeiro tempo foi a vez do São Paulo balançar as redes, quem fez foi Tchê Tchê, e foi um golaço. Nos acréscimos do primeiro foi a vez da jovem promessa tricolor balançar as redes do Flamengo, estou falando de Brenner.

ANÚNCIO

Aos 59 minutos, após o VAR interferir, ele viu um pênalti a favor do São Paulo, Reinaldo foi para a cobrança e não desperdiçou. No finalzinho da partida, aos 82 minutos, o goleiro Volpi lança para Luciano que domina na entrada da área e sacramenta a vitória sãopaulina por 4 x 1.

Não podemos deixar de destacar o jogão que fez o time do São Paulo. Enfim, está vitória em cima do Flamengo em pleno Maracanã faz o torcedor sãopaulino “esquecer” a eliminação precoce da libertadores e sonhar com um Brasileirão.

G6 do Brasileirão

  • – Internacional – 35pts
  • – Flamengo – 35pts
  • – Atlético-MG – 32pts
  • – Fluminense – 32pts
  • – São Paulo – 30pts
  • – Santos – 30pts

Algo em comum aconteceu entre os três primeiros colocados do Brasileirão 2020, enfim, todos perderam. O internacional tomou 1 x 0 do Corinthians na Neo Química Arena. Já sabemos que o Flamengo tomou 4 x 1 do São Paulo no Maracanã, e tá faltando o Atlético Mineiro. O Galo não jogou no domingo mas jogou hoje, que é segunda-feira, o confronto foi contra o Palmeiras que tá de técnico novo, o time de minas tomou 3 a 0.

Um time que surpreendeu positivamente neste Brasileirão foi o Fluminense, quem no início da competição imaginaria que ele fecharia o primeiro turno em quarto lugar? Lembrando que alguns times grandes que estavam lá em baixo vem conseguindo se recuperar bem e subir ótimas colocações, como o Grêmio e Corinthians.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo