Flamengo Quer Estádio com Público e Deixa Demais Times Revoltados

Após ir atrás de ter o estádio com público em jogos como mandante, o Flamengo acabou comprando uma briga com 19 clubes da Série A do Brasileirão 2021. E isso vem gerando grandes debates na internet, tem aquelas pessoas que apoiam a decisão do Flamengo e tem quem não curtiu muito a ideia.

Vale destacar que atualmente no Brasil o vírus vem tendo bastante queda tanto no número de casos diários quanto de mortes. No entanto, muitos dizem que apesar de estar acontecendo está queda, não é recomendado a volta do público nos estádios.

O Flamengo Vai Ter Estádio com Público?

As maiores Goleadas do Flamengo na Copa do Brasil

Ao que tudo indica essa tentativa do Flamengo de ter público no estádio durantes os jogos como mandante do brasileirão 2021 não irá pra frente. Isso porque os 19 clubes da Série entraram com uma ofensiva contra o Flamengo no STJD, que todavia, deve ser atendida.

Um outro detalhe importante é que todos os clubes fizeram um acordo no início deste ano, sabe que acordo foi esse? Eles decidiram que só voltaria o público com todos os estádios liberados, ou seja, sem ninguém começar antes ou depois.

E é justamente isso que está deixando os outros times revoltados, pois atualmente apenas o Flamengo teria estádio com público.

Prefeitura do Rio Autoriza Torcida no Jogos do Flamengo

Desde do mês passado(Agosto) que o Flamengo vem tentando ter jogos com público no estádio em partidas disputadas como mandante. O Fla foi ao STJD para tentar ter esse direito no Rio de Janeiro, independente se os outros estados teria ou não.

Contudo, essa liminar apresentada pelo Flamengo em Agosto no STJD estava parada e a vida seguia normalmente sem a presença da torcida. No entanto essa semana aconteceu algo que foi o estopim para começar esse fuzuê, e não veio do STJD e da prefeitura do Rio.

A prefeitura do Rio autorizou a torcida nos jogos do Fla e já tinha até partidas programadas para isso acontecer. Seria o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Grêmio e a partida contra o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores.

O Público nos Estádios Devem Voltar?

Bom, já vou logo lhe adiantando que o que for falado daqui em diante é um opinião minha, não é nada falado pelas autoridades competentes. E já vou logo adiantando que no atual momento eu acho que a retomada do público nos estádios já deveria estar acontecendo.

Contudo, teria que ser algo justo, para todos os times da Série a do Brasileirão 2021 e não apenas com público em jogos do Flamengo. De forma definitiva, a minha opinião é essa, deveria começar a retomada do público no futebol aqui no Brasil, mas não com estádios lotados e só entraria vacinados.

Enfim, este foi mais um artigo nosso, se gostou do conteúdo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo