Manchester City Bate PSG e Está na Final da Champions

Hoje aconteceu um dos jogos mais esperados da Champions League 2021 entre PSG x Manchester City e valia vaga para a final da competição. Vale lembrar que ambos os times nunca venceram uma Champions League, o PSG até chegou na final ano passado, mas não ganhou.

Já o Manchester City nunca chegou em uma final de Champions League, caso se classificasse, seria a primeira vez nesta fase da competição. Contudo, o Manchester City já estava com uma mão na final, pois venceu o PSG por 2 x 1 no primeiro jogo.

Para o PSG chegar na final da Champions League teria que fazer no mínimo dois gols e lá na Inglaterra, que missão complicada. Mas no mundo do futebol tudo é possível e os torcedores do PSG tinha no fundo uma esperança de reverte o placar do primeiro jogo.

Manchester City Vence PSG e Está na Final da Champions League

Para chegar na Final da Champions League o Manchester City teria que passar pelo PSG, e isso ocorreria em dois jogos de Semifinal. Obviamente seria o jogo de ida e de volta, e o primeiro jogo ocorreu lá em Paris, na casa do PSG.

O time da casa chegou até a abrir o placar neste primeiro jogo, mas não aguentou a pressão do City que virou a partida. Este primeiro embate entre PSG x Manchester City acabou ficando em 2×1 para o City, que ficou com uma mão na final da Champions.

No jogo de hoje o PSG até mostrou superioridade no início da partida, mas acabou sendo surpreendido por um contra-ataque fatal iniciado pelo goleiro Ederson. E com isso a situação do PSG deu uma complicada, precisando fazer dois gols para levar o jogo até a prorrogação.

Para complicar ainda mais a situação do PSG, o Manchester City chegou ao 2 x 0 aos 63 minutos de bola rolando. Com isso, para conseguir uma classificação história, o time de Neymar e companhia teria que fazer no mínimo 3 gols.

Mas reverter o placar que já estava difícil ficou praticamente impossível quando o PSG perdeu um jogador por cartão vermelho. Com os ânimos a flor da pele, o argentino Di María acabou perdendo a cabeça em campo e sendo expulso aos 69 minutos.

Quem será o próximo finalista?

Já sabemos que o Manchester City hoje se tornou o primeiro time a avançar para a grande final da Champions League 2021. No entanto, uma final é composta por dois times e amanhã saberemos quem será o próximo classificado, está entre Chelsea e Real Madrid.

O primeiro jogo entre Real Madrid x Chelsea que ocorreu na Espanha acabou ficando no 1×1, então, tudo está ainda em aberto. Resta agora esperarmos com ansiedade este jogo que ocorrerá amanhã e saber que irá avançar para a grande final.

Enfim, peço que caso tenha gostado do artigo, compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Rede Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo