Palmeiras Bate Flamengo e é Campeão da Libertadores 2021

Que a Final da Libertadores 2021 seria entre Palmeiras x Flamengo, isso todo mundo já sabia, e muitos davam certo o Fla como campeão. No entanto, não foi muito bem isso que aconteceu, o time do Palmeiras jogou muito muito bem e venceu a partida.

Como falou Felipe Melo em uma entrevista após a vitória do Verdão, “A Soberba Precedi a Queda”, se referindo ao Arão, jogador do Flamengo. Felipe falou que o jogador do Flamengo havia dito que iria vencer o jogo por 2×0, isso antes da partida começar.

E o resultado foi a queda do Flamengo, que muitos já davam como certo que iria vencer o título da Libertadores desta temporada.

Gols de Palmeiras 2 x 1 Flamengo

O primeiro gol desta partida saiu logo cedo, aos 5 minutos de bola rolando, e isso mostrou que o Palmeiras iria dar trabalho. Quem abriu o placar foi o Veiga, e assim então ele colocou o Palmeiras na frente do placar nesta final de Libertadores Marcante.

A primeira etapa finalizou em 1×0 para o Palmeiras, mas aos 27 minutos do segundo tempo o Flamengo empatou com advinha quem? Gabriel Barbosa, ou simplesmente GabiGol, muitos já acreditavam que ele iria novamente salvar o Flamengo em uma final de Libertadores.

O segundo tempo terminou com este empate em 1×1, o jogo foi para a prorrogação e aos 5 minutos da prorrogação um herdou inesperado surge. Deyverson marca para o Palmeiras e coloca o Verdão novamente na frente do placar, a partida terminou em 2×1 e temos um novo campeão da Libertadores 2021.

Herói Improvável Torna Palmeiras Campeão da Libertadores 2021

Esta final da Libertadores 2021 entre Palmeiras x Flamengo teve Deyverson como um herói improvável, quase ninguém acreditaria que ele faria o gol do título. Mas ele fez, e olha que muitos torcedores Palmeirense já pediram a saída dele do Verdão, já pensou se ele tivesse saído?

E no final do segundo tempo da prorrogação ele deu aquela catimbada que com certeza vai ficar na história do futebol Sul-Americano. O juiz deu um “empurrão” nele para mandar o atleta seguir o jogo, Deyverson achou que foi um torcedor Flamenguista e advinha só? Se atirou no chão simulando uma falta, o juiz falou que quem tocou foi ele, e Deyverson ainda pediu amarelo para o arbitro, que figura.

A Queda de Renato Gaúcho

O Palmeiras como campeão da Libertadores 2021 nesta final histórica contra o Flamengo resultou na queda do treinador Renato Gaúcho. Ele deixa o time do Flamengo com mais de 70% de aproveitamento, bons números, mas o que pesou foi a derrota em jogos importante.

Muitas pessoas nas Redes Sociais brincavam dizendo, “Quem será que caí primeiro, o Renato Gaúcho ou o time do Grêmio? Quem apostou no Renato Gaúcho acertou, pois apesar da situação complicada, o Grêmio ainda tem chances matemáticas de não cair para a Série B.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo