Corinthians Perde Para o Ceará Mas Continua no G4 do Brasileirão 2021

Agora pouco aconteceu um jogo entre Ceará x Corinthians pela rodada 35 do Brasileirão 2021, vale ressaltar que o Timão está no G4 da Competição. Para o Ceará, vencer está partida significaria se manter firme no meio da tabela e talvez começar a pensar em uma pré-libertadores.

Para o Corinthians, vencer está partida significaria se manter firme no G4 do Brasileirão 2021 e assegurar sua vaga na fase de grupos da Libertadores. E todavia, como sabemos, quem acabou se dando bem neste jogo foi o Ceará, que é o terceiro melhor mandante da competição em 2021.

Já o Corinthians não vem se dando muito bem em partidas jogando fora de casa e hoje foi mais uma prova disso.

Gols de Ceará 2 x 1 Corinthians

Gols de Ceará 2 x 1 Corinthians, Rodada 35 do Brasileirão 2021
Foto: Reprodução/Vina

O Ceará começou o jogo melhor que o Corinthians, mostrando uma certa superioridade no início da partida e isso resultou em um gol cedo. Aos 6 minutos, após uma saída errada do Cássio, a bola foi parar no pé do Vina, que não desperdiçou e abriu o placar.

Após sofrer este gol, o Corinthians até que deu uma melhora, mas não conseguiu buscar o empate na primeira etapa, que ficou no 1×0.

O jogo parecia estar caminha para o 1×0 para o Ceará, mas após algumas insistências do timão, o empate saiu. Roger Guedes fez aos 39 minutos do segundo tempo após um passe do Willian, esse foi o primeiro gol fora de casa do atacante jogando pelo Corinthians.

O Ceará não se abateu e 3 minutos depois foi buscar o gol que daria a vitória para o time jogando em casa. Yony González fez de cabeça aos 42 minutos após receber um cruzamento, lembrando que ele já jogou no Corinthians, a lei do ex não falha.

O Corinthians Vai se Manter no G4 do Brasileirão 2021?

O Corinthians fechou a rodada 35 do Brasileirão com 53 pontos e na quarta colocação, mas matematicamente, ele pode ser ultrapassado a qualquer momento… O RB Bragantino é 6º colocado, tem 52 pontos e jogou 34 partidas, ou seja, uma a menos que o time do Corinthians.

Mas o Corinthians terá uma sequência de dois jogos fora de casa, contra o Athletico-PR e Grêmio, que está lutando pra não cair. E como sabemos, desde que aconteceu a volta da torcida no estádios de todo o Brasil, o Corinthians só venceu jogando em casa.

Caso vença este dois duelos lá em Itaquera, o Corinthians irá se firmar de vez na próxima libertadores e talvez no G4 do Brasileirão 2021. Lembrando que além deste jogos em casa, o Timão tem um duelo fora contra a Juventude, que será na última rodada da competição.

Enfim, este foi mais um breve artigo nosso onde falei com pouco sobre essa rodada 35 do Corinthians x Ceará pelo Brasileirão 2021 e da permanecia do timão no g4 da Competição. Caso tenha gosta do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo