São Paulo x Athletico! Saiba onde assistir e possíveis escalações.

Hoje é dia de jogo, e não se trata apenas de um jogo qualquer! É sobre São Paulo x Athletico, um baita duelo que pode decidir o próximo destino de ambos! Em um momento ansiedade para os torcedores, afinal, ninguém quer ver seu time rendo perdendo e muito menos rebaixado. Ou seja, quem se seria melhor? As chances para São Paulo são altas, afinal o tricolor ainda continua levando uma melhor em relação ao Athletico-PR? Bom, nem tanto, o time atleticano também está avançando com tudo que tem.

Então, se organize e programe-se, pois hoje (4/11), no horário de Brasília, as 21:30 é o duelo contra o rebaixamento entre São Paulo x Athletico! Quem irá para a segunda divisão do Brasileirão? Afinal, ambas equipes se encontram com 41 pontos.

Além disso, é apenas 4 pontos a mais que o Bahia, cujo é o primeiro time na zona de rebaixamento. Durante o primeiro tudo, na partida entre São Paulo x Athletico, o tricolor saiu com a vitória em 2 – 1, sendo dois gols do Pablo.

Possíveis escalações para o jogo entre São Paulo x Athletico!

Para o tricolor, as possíveis escalações estão com os atletas: Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda, Reinaldo; Igor Gomes, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor, Vitor Bueno (Liziero); Rigoni e Calleri (Pablo). Além disso, o São Paulo conta com Rogério Ceni (antigo goleiro do time) como Técnico.

Agora, para o time atleticano, os possíveis jogadores a estarem presentes na partida, são Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer (Bissoli) e como técnico, contando com Alberto Valentim.

Onde posso assistir ao jogo?

Mas beleza, já tenho uma ideia de quem possa jogar? Porém como eu assisto, onde eu assisto? Relaxa, pois agora irei lhe dizer onde pode assistir a esse jogaço. Para aqueles que não gostam, ou não podem gastar, é possível assistir ao jogo na rede Globo, contudo para os estados:  São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pernambuco e Ceará, além do Distrito Federal. Agora, você também pode assistir o jogo pelo Premiere, plataforma de streaming esportes, ou seja, assim aproveitar o jogo de qualquer canto!

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo