São Paulo e Athletico: Jogo que terminou em empate.

É, o acabou que não ocorreu como muitos esperavam sobre o jogo entre São Paulo e Athletico-PR. Afinal, o público queria ver gol, e ver o time rival levar a pior, o amado a melhor, e vice e versa. Mas, ambos os times, mesmo dando tudo de si, ficou apenas no empate!

Um empate, e de 0 – 0, talvez tenha desgostado do resultado, mas como fica depois de tudo isso? Após um jogo eletrizante, ambos São Paulo e Athletico ficaram igualados. Contudo, o Athletico continua com a vantagem na tabela da série A. Ocupando a 12° colocação, já por outro lado, o tricolor se encontra com a 14° colocação. Duas casas de diferenças, mas continuam com a mesma pontuação, sendo a soma de 42 pontos para cada time.

O jogo ocorreu no estádio do Morumbi, sendo a 34° rodada do brasileirão. E ambos times se encontram em momentos difíceis. O resultado não é o melhor a se comemorar. A zona de rebaixamento ainda está próxima, assombrando ali perto. E até o momento, nenhum dos rivais conseguiram se distanciar consideravelmente. O tricolor mesmo, ficou com uma semana livre e estava contando com a vitória em casa, mas ficou apenas na expectativa.

E quando será os próximos jogos?!

Bom, achou que havia acabado? Pois saiba que ainda tem muita bola para rolar. Ou seja, com isso, veremos o São Paulo e Athletico-PR se enfrentarem novamente na 36° no fim de semana. Além disso, antes de jogarem a 35°. O tricolor irá receber o Sport no Sábado, as 21:30 no horário de Brasília. E onde vai ser isso tudo? Bom, saiba que ocorrerá no Morumbi, e enquanto isso, o Athletico-PR irá enfrentar o Corinthians neste domingo, as 16:00, na Neo Química Arena.

Torcida revoltada com cartão amarelo

Durante o jogo, o time atleticano reclamou bastante da entrada de Reinaldo em Renato Kayzer, logo no primeiro tempo. Isso fez com que rendesse um cartão amarelo, aplicado pelo árbitro Leandro Vuaden. Nisso, Renato sofreu um pisão em seu tornozelo, o mesmo ainda tentou continuar em campo, mas acabou deixando o gramado em choro. Com isso, os paranaenses pediram por cartão vermelho, e conforme o Sálvio Spinola (central do apito) o cartão amarelo ficou de “bom tamanho”.

Leia Também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo