Confira os Principais Destaques da Rodada 5 do Brasileirão 2022

E chegamos ao final da Rodada 5 do Brasileirão 2022, onde tivemos alguns grandes destaques que devem ser citados neste artigo. E vale ressaltar que o Corinthians venceu o RB Bragantino jogando fora de casa e se manteve na liderança da competição.

E essa rodada 5 do Brasileirão 2022 foi bastante conturbada para o time do Flamengo, que ainda vive na sombra de um ex-treinador do time. Sim, estou falando do Jorge Jesus, que deu uma declaração polêmica nesta semana e desestruturou todo o time Rubro Negro.

Essa declaração foi que ele tinha vontade de voltar a treinar o time, ao falar isso, alguns milhares de torcedores começaram a pedir sua volta. E tem gente falando que o time fez corpo mole no domingo com o intuito do atual treinador sair e Jorge Jesus voltar.

Atlético-MG Perde Para o América-MG Jogando em Casa

Atlético-mg 1x2 américa-mg, brasileirão 2022
Foto: Reprodução/Atlético-MG 1×2 América-MG, Brasileirão 2022

O Atlético-MG, que é o atual campeão do Brasileirão enfrentou um rival seu lá de Minas Gerais e acabou sendo surpreendido. Por volta dos 7 minutos o América-MG tem um pênalti aos seu favor e o Iago Maidana abri o placar.

A primeira etapa se encerra neste placar e aos 24 minutos do segundo tempo o Galo finalmente chega ao empate com o Nacho Fernandez. Contudo, por volta dos 41 minutos da segunda etapa o América-MG marca novamente, só que desta vez com o Raúl Cáceres.

E o jogo se encerrou neste placar de 1×2 para o time do América-MG, que foi a 9 pontos e está na 4ª colocação nesta rodada 5 do brasileirão 2022. Essa derrota do Galo fez alguns de seus torcedores começaram a pedir a demissão do atual treinador do time, que é o turco Antonio Mohamed.

Todos os Placares da Rodada 5 do Brasileirão 2022

  • Atlético-MG 1×2 América-MG
  • Athletico-PR 1×0 Ceará
  • Flamengo 0x1 Botafogo
  • Palmeiras 1×1 Fluminense
  • Atlético-GO 0x1 Goiás
  • RB Bragantino 0x1 Corinthians
  • Santos 4×1 Cuiabá
  • Juventude 1×1 Internacional
  • Fortaleza 1×1 São Paulo
  • Avaí 2×1 Coritiba

Como podemos observar ao olhar os placares acima, o time do Flamengo perdeu jogando com o mando de campo para um rival seu carioca. E esse rival é o time do Botafogo, que com essa vitória foi a 8 pontos e está atualmente na oitava posição do brasileirão 2022.

E quem venceu muito bem nesta Rodada 5 do Brasileirão 2022 foi o time do Santos, que aplicou uma goleada de 4×1 no Cuiabá. Esse resultado fez o time do Santos se manter atualmente na vice-liderança da competição, 2 pontos atrás Corinthians, que é o atual líder.

E a rodada 5 do Brasileirão 2022 se encerrou com a vitória do Avaí por 2×1 sobre o Coritiba jogando em casa. Essa vitória do Avaí fez o time ficar atualmente na terceira colocação do brasileirão, atrás apenas do Corinthians e Santos, líder e vice-líder, respectivamente.

Fortaleza Soma o Seu Primeiro Ponto na Competição

O Fortaleza que fez uma boa campanha no Brasileirão 2021, ficando quarta colocação não vem fazendo um bom início de Brasileirão 2022. Lembrando que apesar de estarmos na Rodada 5 do Brasileirão 2022, o time do Fortaleza entrou em campo apenas 4 vezes.

No entanto, desses 12 pontos que disputou ao longo dessas 4 partidas, somou apenas 1, que foi no empate de ontem. E 1sse empate aconteceu jogando em casa contra o time do São Paulo, onde a partida acabou ficando no 1×1.

O Luciano foi quem abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo para o São Paulo. Já o Yago Pikachu foi quem empatou para o Fortaleza aos 24 minutos da segunda etapa.

E aqui se encerra mais um artigo nosso, caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo