Santos x The Strongest! Confira a goleada de 5 a 0.

No jogo de ontem, aposto que ninguém esperava o resultado! Durante o jogo entre Santos x The Strongest, tivemos uma surpresa ao ver a goleada que o Santos conseguiu realizar no time rival. Além disso, também não podemos esquecer que estamos falando da Taça da Libertadores, onde só tem times que conseguiram seu lugar reservado! Mas, no final, todos tem sede de vitória, e a vitória de 5 a 0 entre Santos x The Strongest, mostra que o Santos não está para brincadeira e busca a vitória do campeonato. Mas, afinal, todos os times querem, não é mesmo?!

Toda via, se você não teve tempo de assistir ao jogo, e não sabe como foi andamento do jogo, não se preocupe, pois agora irei detalhar um pouco do jogo para vocês. Ou seja, não perca tempo e se prepare, pois se você é Santista, já pode comemorar a vitória.

Resumo da partida entre Santos x The Strongest!

Brasões Santos x The Strongest.
Brasões Santos x The Strongest.

Quando falamos que o Santos estava com sede de vitória, não é atoa, afinal, o primeiro gol saindo logo nos 53 segundos do primeiro tempo! Acha pouco? Foi um belo gol trabalhado, onde com uma troca de passos conseguiram fazer o primeiro gol antes do primeiro minuto. E o dono da bola foi ele, Marinho com um belo drible e o primeiro gol.

O jogo continuou equilibrado, até que veio novamente os 25 do primeiro, e com a grande área lotada, mas isso não impediu! E ele veio, o segundo gol realizado por Gabriel Pirani veio com uma rasteira no rumo da bola e veio um golaço. A partida continuou acirrada, ficando até os 39 minutos com uma tentativa de gol novamente para o Santos, mas o goleiro manda para fora.

Mas, não estava nem perto de acabar, chegando logo em seguida nos 42, veio novamente a chance e foi aproveitada! Na linha da grande área, quem chega com a bola toda é ele, Vinícius Balieiro com um belo chute, onde a bola bate na trave e entra para dentro do gol, encerrando o primeiro tempo em 3 a 0.

Santos continua pressionando

E se inicia o segundo tempo, e nada estava parando o Santos, em inicio de jogo novamente o Santos veio com a bola toda e mais uma vez pressionando o The Strongest. No inicio do jogo o Santos não desperdiçou, e não recuou, continuou no ataque! E lá vem, ele não falha, Lucas Braga marca o quarto gol logo no inicio da partida, novamente!

Após ter sofrido o quarto gol, o The Strongest começou a reforçar mais o ataque, sendo no minuto seguinte do gol começaram um ataque forte! Nisso, quase conseguiram realizar o primeiro gol, mas a bola foi para fora, e em seguida numa sequência de rebote, o Santos conseguiu se livrar do gol, fixando assim cada vez mais a goleada de 5 a 0.

O Strongest continuou no ataque, teve até cobrança de falta com a bola batendo na trave! Porém, todo esforço não foi o suficiente para conseguir fazer algo, pois o Santos estava imparável, e isso só se consolidou mais ainda quando veio Kevin Malthus e marca o quinto gol. Encerrando assim, o jogo por 5 a 0 entre Santos x The Strongest.

Leia também:

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo