Com Muitas Polêmicas, Palmeiras x Flamengo Ficam no Empate

ANÚNCIO

Fala pessoal, tudo bom com você? Espero que sim, e hoje eu venho aqui falar um pouco sobre um dos jogo mais polêmicos deste campeonato brasileiro de 2020. Caso você estiver achando que as polêmicas no empate de Palmeiras x Flamengo aconteceram dentro de campo, você está muito enganado. Enfim, quero falar que foi um tremendo rolo o acontecimento desta partida, uns diziam que ia ter, outros diziam que não.

Tudo começou por conta de um surto de Covid no elenco do Flamengo, o time do Rio queria o adiamento da partida. Contudo, o Palmeiras que não tinha na a ver com este surto, queria entrar em campo de qualquer jeito. O resultado foi que o Flamengo colocou uma garotada da base para jogar e o time acabou arrancando um empate lá em São Paulo.

Ao analisarmos com mais precisão estás polêmicas envolvendo o jogo entre Palmeiras x Flamengo que acabou no 1×1, o empate saiu bom para o Flamengo. Primeiro que o jogo foi fora de casa, pontuar na casa do adversário não é ruim. E segundo que o Flamengo não pode contar com 19 jogadores por causa do Covid, sem falar também de outros 4 lesionados.

Todavia, não podemos nos esquecer que o técnico Domènec Torrent acabou se contaminando também, que situação do Flamengo.

Chega de Polêmicas, agora iremos falar um pouco sobre o jogo entre Palmeiras x Flamengo

Apesar de ter ficado mais com a bola do que o time do Flamengo, o Palmeiras faltou efetividade e não chegava ao gol adversário. Tanto é que o gol do Palmeiras saiu meio que por um “acaso”. Patrick de Paula arrisca de fora da área e a bola acaba desviando no meio do caminho, mas a vantagem furou pouco.

Com cerca de apenas dois minutos após o Palmeiras abrir o placar, o time do Rio arrancou o empate com Pedro. Lembrando que o Flamengo chegou no Allianz Parque faltando apenas 20 minutos para a bola rolar, foi uma verdadeira correria contra o tempo. Dos 11 jogadores em campo pelo time Rubro-Negro, apenas 4 jogadores que vinham aparecendo entre os titulares, mas nem todos eram titulares absolutos.

ANÚNCIO

A equipe pareceu não sentir tamanho desfalque, chegando a comandar o jogo algumas vezes, tanto é que a reação ao gol sofrido veio em imediato.

Como o Palmeiras e Flamengo Entraram em Campo?

Como o Palmeiras e Flamengo Entraram em Campo
Como o Palmeiras e Flamengo Entraram em Campo, Veja!

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Gabriel Menino (Raphael Veiga), Patrick de Paula, Zé Rafael (Bruno Henrique) e Lucas Lima (Rony); Gabriel Veron (Willian) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Flamengo: Hugo Souza, João Lucas (Yuri de Oliveira), Otávio, Natan e Ramon; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Guilherme Bala (Richard Rios), Pedro e Lincoln (Lázaro). Técnico: Jordi Guerreiro…

A princípio, notamos aqui claramente que muitos dos nomes dos jogadores flamenguistas são desconhecidos até mesmo entre sua torcida. Mas apesar das polêmicas, a molecada acabou fazendo um bom trabalho neste jogo tão importante para seu time, arrancando este empate entre Flamengo x Palmeiras.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo