Atlético-MG 3×0 Corinthians, o Galo já é Campeão Brasileiro?

Hoje o Atlético-MG entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro 2021, enfrentou o Corinthians e venceu por 3×0, o jogo aconteceu lá em Minas Gerais. A partida foi válida pelo rodada 31 da competição, ou seja, faltam apenas mais 7 jogos para o Brasileirão chegar ao fim.

E todavia, com essa vitória confortável do time de Minas, ele abriu mais três pontos e se manteve mais firme ainda no topo da tabela. Mas, ainda manteve os 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, que é o Palmeiras e venceu hoje o Atlético-GO.

Após Vencer o Corinthians Por 3×0, o Galo Já é Campeão do Campeonato Brasileiro 2021?

Vou ser curto e direto, matematicamente ainda não, mas é incontestável o fato de que o Atlético-MG deu um passo importantíssimo rumo ao título. Afinal, como já diz aquele ditado popular, “de grão em grão a galinha enche o papo”, no caso, “de ponto em ponto o galo vira campeão!”.

Os gols desta partida foram marcados pelo trio de ataque do Atlético-MG, Diego Costa, Keno e Hulk, um de cada para não ter briga. Diego Costa fez aos 14 minutos de bola rolando, chutou de fora da área e o Cássio acabou aceitando o chute.

No início do segundo tempo, aos 6 minutos, Keno acabou arriscando um belo chuto também de fora da área e fez um tremendo golaço. Já o terceiro gol desta partida que também foi um golaço saiu aos 45+5 minutos do segundo tempo, Hulk invadiu a área, driblou geral e chutou de perna esquerda.

Enfim, final de jogo válido pela rodada 31 do Brasileirão 2021, Atlético-MG 3×0 Corinthians.

Próximos 7 Jogos do Atlético-MG

Como sabemos, o Atlético-MG é um dos finalista da Copa do Brasil, onde disputará o título contra o Athletico-PR em duas partidas. No entanto, já podemos ver uma prévia desta final já no próximo jogo do Galo, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 16 de Novembro.

Próximos 7 Jogos do Atlético-MG:

  • Athletico-PR(Fora)
  • Juventude(Casa)
  • Palmeiras(Fora)
  • Fluminense(Casa)
  • Bahia(Fora)
  • RB Bragantino(Casa)
  • Grêmio(Fora)

Como podemos observar, o Galo terá um jogo que será contra o Vice-Líder da competição, o Palmeiras, e todavia, poderá ser um confronto direto. Poderá ser um duelo valendo uma proximidade maior do Palmeiras na liderança, caso o Galo resolva tropeçar nos jogos anteriores a este.

Lembrando que cada jogo agora será uma final para o time de Minas, principalmente se levarmos em consideração seus adversários. O Athletico-PR, Fluminense, RB Bragantino tem todos um objetivo em comum, uma vaga pela libertadores, todos vão querer vencer o Galo e somar pontos.

O Juventude, Bahia, Grêmio também tem objetivos em comum e vão querer somar pontos nesta reta final e poderão dar trabalho ao Galo. Esses três times citados anteriormente estão na parte de baixo da tabela e com certeza não querer ser rebaixados para a segunda divisão.

Enfim, este foi um breve artigo nosso onde falei sobre o 3×0 Aplicado pelo Atlético-MG em cima do Corinthians nesta rodada 31 do Campeonato Brasileiro 2021. E todavia, como já é de costume pedirmos, não se esqueça de compartilhar este artigo em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo