Goiás empata com Bahia em jogo emocionante cheio de Gols

0
20
Goiás x Bahia
ANÚNCIO

O Goiás e o Bahia se enfrentaram nesse sábado na Arena Fonte Nova em um confronto de suma importância para ambos, mas que acabou terminando em um empate com muitos gols.

Esse sábado foi de muita emoção na 35ª Rodada do Brasileirão da Série A, em um confronto entre o Goiás e o Bahia ambos na luta para a fuga do Rebaixamento. Com ambos os times buscando a vitória a todo custo, o que rendeu aos torcedores uma partida emocionante e com muitos gols! Terminando com um placar de 3 x 3 o empate passa longe de ser o ideal para ambas as equipes, mas é o suficiente para ao menos temporariamente tirar o Bahia do Z4 pelo saldo de gols, que foi critério de desempate com o Vasco. Mas para o Goiás a coisa começa a apertar, se mantendo ainda no Z4 com apenas 33 pontos.

Primeiro Tempo

O primeiro tempo já foi agitado, com o Goiás chegado com tudo, com a moral lá em cima após a vitória contra o Atlético-MG. Tal liderança frente a partida lhe rendeu um gol de Pênalti já aos 16 minutos do primeiro tempo. Com a confirmação do Toque no Braço de Gregore dentro da área, Fernandão cobrou, mas não marcou na primeira, o que ele fez no rebote! Mas a vantagem do verdão não durou muito, com Gilberto aproveitando a falha defesa do Goiás e marcando de dentro da área. O Bahia ainda conseguiu tomar as rédeas da partida ainda nos acréscimos com gol de Gabriel Novaes que concedeu ao Bahia a vantagem da partida. Goiás 1 x 2 Bahia.

Segundo Tempo

Embora o Goiás tenha reforçado o seu ataque com Rafael Moura, ele nem mesmo chegou a ser necessário no empate do clube goiano, que alcançou o empate ainda aos 3 minutos do Segundo tempo com Vinícius que ganhou no espaço aéreo e cabeçou no Gol vazio! As coisas se manteram frenéticas com direito a cartão vermelho, e bola raspando a tinta da trave, mas a virada do Bahia só chegou aos 33 minutos com Alesson que aproveitou falha da defesa Goiana e a ampliou, deixando o Bahia na vantagem da partida.

Para tristeza dos torcedores do Bahia, o Goiás conseguiu o empate nos minutos finais com Fernandão fazendo um gol de cabeça que cobriu o goleiro adversário! O que é a tristeza do Bahia deixando uma oportunidade de se afastar do Z4, é um respiro a mais para o Goiás que está em uma péssima situação, o ideal seria o verdão ganhar, mas um empate é sempre melhor do que uma derrota. Goiás 3 x 3 Bahia.

Próximos confrontos

O Goiás e o Bahia agora só vão jogar novamente daqui a uma semana. Enquanto o Bahia vai enfrentar o Atlético-MG no proximo sábado, o Goiás vai enfrentar o Botafogo que já foi rebaixado.

ANÚNCIO

Enfim, o que você está achando dessa edição tão atípica do campeonato Brasileiro? Comente!

Leia também:

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui