Rodada 34 do Brasileirão 2020 Começa a Todo Vapor

0
22
Rodada 34 do Brasileirão 2020 Começa a Todo Vapor e com uma Leve Alteração na Tabela
Rodada 34 do Brasileirão 2020 Começa a Todo Vapor e com uma Leve Alteração na Tabela, Veja!
ANÚNCIO

Ontem aconteceram os 5 primeiro jogos da rodada 34 do Brasileirão 2020, será que tivemos muitos alterações na tabela da competição? Estamos na reta final da competição e qualquer vacilo agora pode custar o título, uma vaga na libertadores e até mesmo o rebaixamento.

Por falar em Vaga pra Libertadores e Rebaixamento, ontem aconteceu um duelo importantíssimo entre Bahia x Fluminense, o jogo foi em Salvador. O Flu tenta garantir sua vaga na Libertadores 2021, contudo, o time baiano entrou em campo pela rodada 34 do brasileirão tentando escapar do rebaixamento.

O Bahia acabou sendo derrotado neste jogo pelo placar mínimo, que foi de 1×0 e viu escapar uma chance de se afastar do Z4. Mas o pior de tudo é que o gol sofrido pelo Bahia ocorreu por conta de uma saída errada do goleiro Anderson.

Resultado dos Jogos Que Ocorreram Ontem Pela Rodada 34 do Brasileirão 2020

  • Grêmio 3×3 Santos
  • RB Bragantino 2×0 Atlético-GO
  • Corinthians 2×1 Ceará
  • Goiás 1 x 0 Atlético-MG
  • Bahia 0x1 Fluminense

A rodada 34 do brasileirão 2020 começou com um jogão entre Grêmio x Santos, saíram incríveis 6 gols neste jogo. Mas como sabemos, não houve um vencedor neste duelo, a partida acabou terminando em um empate de 3 x 3.

Kaio Jorge abriu o placar para o Santos aos 8 minutos, Diego Souza empatou de pênalti aos 37 e Jean Pierry virou aos 46. Aos 53 minutos Pepê fez 3 x 1 para o Grêmio, parecia até que a vitória gremista estava carimbada, mas isso não aconteceu. Arthur Gomes diminuiu para o peixe aos minutos e Madson empatou aos 96 minutos, ambos os gols foram de pênalti.

ANÚNCIO

Quem está vindo bem é o RB Bragantino, inclusive venceu ontem o Atlético-GO por 2×0 e está na nota colocação da tabela do Brasileirão. No entanto, está a apenas um ponto atrás do Corinthians que é o oitavo colocado e ambos estão lutando por uma vaga para a Libertadores.

O Atlético-MG que ainda tenta vencer o campeonato Brasileiro acabou tropeçando diante do Goiás nesta rodada 34 do Brasileirão, 1×0.

Resultado do Jogos de hoje

  • Fortaleza 3 x 1 Coritiba
  • Flamengo 2 x 0 Vasco
  • Athletico-PR 0 x 0 Internacional

A parte de cima da tabela do Brasileirão não deu muita mexida nesta rodada 34, mas algo importante aconteceu. O Flamengo bateu o Vasco por 2 x 0, contudo, o Internacional que é líder tropeçou, ficou no empate sem gols contra o Athletico-PR. Com isso, a distância entre eles que era de 4 pontos, agora diminuiu para apenas dois e eles tem um confronto direto na penúltima rodada.

O Fortaleza venceu o Coritiba e conseguiu se afastar três pontos da Zona de Rebaixamento e todavia deixou feia a situação do Sport e Bahia.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui