Rodada 34 do Brasileirão 2020 Começa a Todo Vapor

ANÚNCIO

Ontem aconteceram os 5 primeiro jogos da rodada 34 do Brasileirão 2020, será que tivemos muitos alterações na tabela da competição? Estamos na reta final da competição e qualquer vacilo agora pode custar o título, uma vaga na libertadores e até mesmo o rebaixamento.

Por falar em Vaga pra Libertadores e Rebaixamento, ontem aconteceu um duelo importantíssimo entre Bahia x Fluminense, o jogo foi em Salvador. O Flu tenta garantir sua vaga na Libertadores 2021, contudo, o time baiano entrou em campo pela rodada 34 do brasileirão tentando escapar do rebaixamento.

O Bahia acabou sendo derrotado neste jogo pelo placar mínimo, que foi de 1×0 e viu escapar uma chance de se afastar do Z4. Mas o pior de tudo é que o gol sofrido pelo Bahia ocorreu por conta de uma saída errada do goleiro Anderson.

Resultado dos Jogos Que Ocorreram Ontem Pela Rodada 34 do Brasileirão 2020

  • Grêmio 3×3 Santos
  • RB Bragantino 2×0 Atlético-GO
  • Corinthians 2×1 Ceará
  • Goiás 1 x 0 Atlético-MG
  • Bahia 0x1 Fluminense

A rodada 34 do brasileirão 2020 começou com um jogão entre Grêmio x Santos, saíram incríveis 6 gols neste jogo. Mas como sabemos, não houve um vencedor neste duelo, a partida acabou terminando em um empate de 3 x 3.

Kaio Jorge abriu o placar para o Santos aos 8 minutos, Diego Souza empatou de pênalti aos 37 e Jean Pierry virou aos 46. Aos 53 minutos Pepê fez 3 x 1 para o Grêmio, parecia até que a vitória gremista estava carimbada, mas isso não aconteceu. Arthur Gomes diminuiu para o peixe aos minutos e Madson empatou aos 96 minutos, ambos os gols foram de pênalti.

ANÚNCIO

Quem está vindo bem é o RB Bragantino, inclusive venceu ontem o Atlético-GO por 2×0 e está na nota colocação da tabela do Brasileirão. No entanto, está a apenas um ponto atrás do Corinthians que é o oitavo colocado e ambos estão lutando por uma vaga para a Libertadores.

O Atlético-MG que ainda tenta vencer o campeonato Brasileiro acabou tropeçando diante do Goiás nesta rodada 34 do Brasileirão, 1×0.

Resultado do Jogos de hoje

  • Fortaleza 3 x 1 Coritiba
  • Flamengo 2 x 0 Vasco
  • Athletico-PR 0 x 0 Internacional

A parte de cima da tabela do Brasileirão não deu muita mexida nesta rodada 34, mas algo importante aconteceu. O Flamengo bateu o Vasco por 2 x 0, contudo, o Internacional que é líder tropeçou, ficou no empate sem gols contra o Athletico-PR. Com isso, a distância entre eles que era de 4 pontos, agora diminuiu para apenas dois e eles tem um confronto direto na penúltima rodada.

O Fortaleza venceu o Coritiba e conseguiu se afastar três pontos da Zona de Rebaixamento e todavia deixou feia a situação do Sport e Bahia.

ANÚNCIO

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo