Botafogo Rebaixado! Alvinegro perdeu para o Sport.

ANÚNCIO

E não teve jeito de escapar do temível rebaixamento, após perder para o Sport nessa sexta-feira o Botafogo está oficialmente rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro!

O Botafogo jogou nessa sexta-feira no Nilton Santos contra o Sport, atrás de conseguir ao menos uma esperança no fim do túnel para não ser rebaixado… mas não foi dessa vez. Perdendo por um placar de 1 a 0 para o Sport, o Botafogo não possui mais nenhuma possibilidade de conseguir escapar do rebaixamento.

Com o resultado do confronto, o Botafogo se manteve na lanterna do campeonato com apenas 24 pontos, enquanto o Bahia possui 36, e com a péssima companha apresentada até o momento, o clube não conseguiria passar o adversário, e no caso de igualar os pontos iria perder por critério de desempate.

Terceiro Rebaixamento do Botafogo

No total o Botafogo já sofreu a dor do rebaixamento em duas ocasiões, durante o Campeonato Brasileiro de 2002 e de 2014, mas que somado com a dessa edição de 2020, o clube agora figura como o 23° clube brasileiro com mais rebaixamentos (3). Lista essa que com Atlético-MG e Vitória liderando ambos totalizando 6 rebaixamentos cada.

Chacota nas Redes Sociais

Mas se o Botafogo não conseguiu escapar do Rebaixamento, ele também não conseguirá de maneira alguma fugir da chacota nas redes Sociais. A enxorada de Memes já começaram, e pelo visto não vão parar tão cedo! Confira alguns um pouco da zoação:

ANÚNCIO

Enfim, o Brasileiro realmente nunca perde a oportunidade de fazer uma piada! Mas não se preocupe porque ainda tem muito mais, com certeza ao entrar em suas rede sociais você ainda vai e se deparar com muito mais! seja para sua alegria, ou tristeza no caso de torcedor

Mas diz aí, o que você está achando dessa edição do Campeonato Brasileiro, está sendo mais do mesmo, ou está surpreendendo ? E sobre a queda do Botafogo, será se ele consegue subir ainda esse de volta para a elite do Futebol Brasileiro? Comente!

Leia também:

ANÚNCIO

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo