Rodada 37 Brasileirão 2021: Confira os Principais Destaques!

Além de já termos o Campeão definido, que é o Atlético-MG, a Rodada 37 do Brasileirão 2021 foi recheada de destaques. Como por exemplo o Grêmio, que foi até a Neo Química Arena com a difícil missão de vencer o Corinthians e não ser rebaixado.

O time Gaúcho chegou até a abrir o placar, mas no final da partida o Renato Augusto fez um golaço e empatou o jogo. A partida terminou em 1×1, e o Grêmio se complicou de vez no Brasileiro, contudo, ainda não está matematicamente rebaixado.

O Grêmio é o 18º Colocado com 40 pontos, o primeiro time fora da Zona do Rebaixamento é o Bahia, 16º com 43 pontos. Detalhe, a Juventude que é o primeiro time dentro da Zona de Rebaixamento tem a mesma pontuação do Bahia, 43 Pontos. Ou seja, o Bahia empatando na última rodada, pode até ser ultrapassado pela Juventude, mas o Grêmio não teria escapatória, cairia para a Série B.

Rodada 37 Brasileirão 2021, Conheça os Já Classificados Para a Fase de Grupos da Libertadores!

Não sei se você sabe, mas esse em 2022 teremos NOVE times brasileiros na Libertadores, 7 já na fase de Grupos e dois na Pré-Libertadores. E todavia, já temos definidos os 6 times que estarão na fase de Grupos da Libertadores, 1 vaga da fase de Grupo e uma da Pré-Libertadores ainda estão em aberto.

E os times já classificados são: Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Fortaleza e Athletico-PR, é meus amigos, o Timão foi desacreditado no início, muitos dizem até em rebaixamento, mas está na Libertadores.

Em Festa do Título de Campeão do Brasileirão 2021, Atlético-MG Vence com Estilo

Atlético-mg comemora título de campeão do brasileirão 2021
Foto: Divulgação/Atlético-MG Campeão do Brasileirão 2021

Na rodada 36, o Atlético-MG se consagrou Campeão do Brasileirão 2021, mas o jogo foi em Salvador, ou seja, a partida 37 seria de comemoração. E a festa foi presenteada com um jogão entre Atlético-MG x RB Bragantino, foram um total de 7 gols nesta partida.

Com certeza este jogo foi um dos grandes destaques da Rodada 37 do Brasileirão 2021, onde o Galo venceu por 4×3. Os gols do Galo nesta partida foram feitos pelo Keno, Zaracho, Jefferson Savarino e Hulk, o dos grandes destaque do time do Galo na temporada.

Já pelo lado do RB Bragantino, os gols foram feitos pelo Ytalo, e Artur, que marcou duas vezes neste jogão.

São Paulo vence e afasta de Vez Perigo do Rebaixamento

Pode até parecer que não, mas o tricolor paulista ainda tinha chance de ser rebaixado na competição, porém o rebaixamento não veio. O São Paulo venceu a Juventude por 3×1, foi a 48 pontos e está livre matematicamente de qualquer ameaça de ser rebaixado pela primeira vez.

O primeiro time dentro da Zona de Rebaixamento é a Juventude, que tem 43 pontos, e todavia, resta apenas um rodada. Ou seja, o máximo que poderia chegar é 46 pontos, não teria como alcançar mais o São Paulo com 48pts.

Enfim, este foi um breve artigo que trouxe hoje onde citei alguns destaques importantes que aconteceram na Rodada 37 do Brasileirão 2021. Caso tenha gostado do conteúdo, peço que compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo