Após derrota para o Palmeiras Thiago Nunes é Demitido

O Técnico Thiago Nunes é demitido do Corinthians. Após derrota no primeiro clássico na Neo Química Arena contra o Palmeiras.

O Corinthians já vinha em uma pequena crise em relação a Thiago Nunes, o técnico não estava apresentando resultados satisfatórios, ele e o clube não combinaram, não estava dando certo. Mas Thiago Nunes se recusava a pedir demissão, como levantado em matéria do R7. Entretanto após a derrota para o Palmeiras no primeiro clássico realizado ontem na Neo Química Arena, em que o Corinthians perdeu por 2 x 0, a demissão do técnico foi expedida.

O Técnico tinha sido anunciado pelo clube em Novembro do ano passado (2019). Entretanto não conseguiu alcançar feitos satisfatórios ou extrair do clube o melhor que ele tinha a oferecer. Ele conseguiu chegar a final do Paulista, mas na ocasião perdeu para o Palmeiras. Já na libertadores nem chegou a entrar na fase de grupos. E nesse começo de Brasileirão não vem apresentando grande coisa, atualmente o Corinthians ocupa o 13°x Lugar do campeonato, com apenas 1 ponto de vantagem para quem está na zona de rebaixamento ( Athletico, 17º).

Quem poderia substituir Thiago Nunes?

Após Thiago Nunes ser demitido, é preciso achar um substituto. Mas quem colocar para substituir ele? Atualmente no mercado de técnicos, temos 3 nomes disponíveis.

  • Dunga: Ex- Jogador do Timão, atualmente sem clube. Experiencia em liderar times, bom é inquestionável, afinal Dunga esteve a frente da Seleção Brasileira.
  • Sylvinho: Livre no Mercado desde que saiu do Lyons, o ex- Corinthians seria um enorme reforço para a o atual time.
  • Dorival Junior: Com exceção do Corinthians, Dorival já comandou todos os outros 3 grandes de São Paulo, seria uma excelente oportunidade de ter estado a frente dos 4 maiores do estado.
  • Roger Machado: Recentemente substituído por Mano Menezes no Bahia.
  • Zé Ricardo: Sem clube desde que saiu do Internacional em 2019.
  • Oswaldo de Oliveira: Talvez não aconteça, isso porque Oswaldo não foi muito feliz em sua ultima passagem pelo Timão. Mas em passagens passadas, conseguiu levar Paulista, Brasileiro, e o Mundial a frente do Corinthians.
  • Felipão?: Um nome um pouco improvável, mas que está sem clube. Improvável devido a toda a história que Felipão tem com o Palmeiras.

Enfim… O que você acha da saída de Thiago Nunes? Foi o melhor para o Corinthians? E quem você deseja que fique a frente do clube agora, alguém da lista, ou sugere ou nome? Comente!

Confira também:v

Matheus Henrique

Um amante de esportes e e-Sports. Além de escrever para o Ei Sports escrevo também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo