Brasil Estreia Com Vitória na Copa América 2021

Ontem foi a estreia do Brasil na Copa América 2021, o jogo foi contra a Venezuela e nossa seleção venceu bem, 3 x 0. Mas será que neste ano, o Brasil vai manter a taça da competição em nosso país ou vai pra outra seleção?

Para ser sincero com você, eu não vejo na América do Sul uma outra seleção que esteja vindo com a mesma intensidade que a nossa. Talvez a Argentina, que é um país de muitos craques mas quando vão jogar pela seleção, o elenco não encaixa e deixa muito a desejar.

No entanto, não podemos deixar de falar do embalo que vem o Brasil, líder isolado das eliminatórias para a Copa do Mundo América do Sul. Foram nada mais nada menos que 6 vitórias em 6 jogos, atualmente tem 18 pontos, 6 a mais que o segundo colocado, a Argentina.

Brasil 3 x 0 Venezuela, Estreia da Copa América 2021

Logo durante a primeira etapa o Brasil mostrou grande superioridade e começou a jogar de forma tranquila sem sofrer perigo na parte defensiva. E todavia, vale também destacar um ponto forte neste time de Tite, que é justamente a defesa sólida e eficiente, raramente sofre gol.

E foi justamente na primeira etapa que Marquinhos abriu o placar para o Brasil, além de evitar sofrer gol, nossa zaga também faz. Richarlison também chegou a marcar o dele e ampliar o placar para 2×0, mas o Bandeirinha pegou um impedimento que realmente existiu.

Segundo tempo

A segunda etapa começou como a primeira, onde o Brasil sempre mostrava superioridade e chegava com período na área adversária. Até que aos 16 minutos Danilo recebeu um passe na entrada da área, avançou e Cumaná o derrubou, pênalti para o Brasil.

Neymar foi para a cobrança e não perdoou, gol para o Brasil, a Venezuela agora estava perdendo por 2 x 0. No entanto, Neymar estava muito inspirado neste e no finalzinho da partida recebeu um passe no lado esquerdo, driblou o goleiro e cruzou na área. Bom, quem estava na área para receber esse cruzamento do Neymar foi o Gabigol, que fez de peito e fechou o placar.

Com isso o Brasil fez uma boa estreia de Copa América 2021 por 3 x 0 sobre a Venezuela, será que temos grandes chances de título?

Próximos Jogos do Brasil na Competição

O Brasil irá enfrentar o Peru na próxima quinta-feira(17/06), o jogo acontecerá às 21hs e será a reprise da última final da Copa América. Na quarta-feira(23/06) também às 21hs tem o terceiro duelo, que será contra ninguém menos que a Colômbia, aqui temos claramente uma promessa de jogão.

O fechamento do Brasil nesta primeira fase da Copa América 2021 irá acontecer no domingo, dia 27/06 às 18hs, o duelo será contra o Equador.

Enfim, aqui se encerra mais um artigo nosso, caso tenha gostado do conteúdo, não se esqueça de compartilhar ele em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo