Flamengo Vence o Corinthians e ainda Sonha com Título

Em jogão Flamengo vence o Corinthians e se mantém firme na busca por mais um título do brasileirão e teve gol do GabiGol. O confronto aconteceu pela rodada 36 do brasileirão e era jogo de vida ou morte para o time do Rio de Janeiro.

Caso o Fla tropeçasse e o Inter vencesse, as chances do time gaúcho se tornar matematicamente campeão da competição na próxima rodada seriam gigantes. E inclusive o internacional fez um jogo contra o Vasco, ou seja, os Flamenguista estavam torcendo para seu maior rival vencer.

Vale também destacar que este jogo era uma partida de vida ou morte para o gigante da colina na luta contra o rebaixamento. O Vasco perdeu e complicou sua vida, agora o próximo duelo será contra o Corinthians que sonha por uma vaga na libertadores.

Flamengo Vence Corinthians por 2×1

O primeiro gol desta partida saiu logo cedo, aos 10 minutos e quem fez foi Willian Arão de cabeça, a lei do ex não falha. O Flamengo estava em cima do Corinthians a maior parte do início do primeiro tempo e muitos achavam que seria um jogo fácil. Contudo, em uma única bola enfiada para Léo Natel ao 20 minutos foi o suficiente para o timão empatar a partida.

O Flamengo continuou a pressionar durante grande parte do primeiro tempo mas sem conseguir fazer mais um gol e voltar à frente do placar. No entanto, aos 55 minutos GabiGol recebeu uma bola na área e não desperdiçou, colocando assim o Flamengo novamente na frente do placar.

Este gol do Flamengo a princípio foi invalidado pelo bandeirinha que deu impedimento, mas temos atualmente o tão polêmico árbitro de vídeo. Depois de aproximadamente 4 minutos sendo checado pelo VAR, o gol do Flamengo foi validado e o sonho pelo título do brasileirão voltou a crescer.

Flamengo vence o Corinthians, Internacional bate o Vasco e briga pela liderança está acirradíssima, apenas um ponto separa esses dois times. Não podemos deixar de falar que teremos um confronto direto entre esses dois times na próxima rodada, que é a penúltima.

Caso o time gaúcho vença o confronto, ele se tornará assim então o campeão do brasileirão 2020 com uma rodada de antecedência.

Quais times ainda tem chances de título?

Taça do Brasileirão, Ei Sport
Foto: Reprodução/Taça do Brasileirão

Além do Internacional e Flamengo, apenas o São Paulo ainda tem chances matemáticas de título, isso porque o time Paulista tem um jogo a menos. Tá, mas para que o Tricolor paulista seja campeão ele precisará de uma combinação absurda de resultado, ou seja, não depende apenas dele.

O mundo não dá voltas, ele capota, o São Paulo até algumas rodada atrás era líder e chego até a abri 7 pontos de vantagem. Veio tropeçando vários jogos e assim então praticamente jogou no lixo a chance de terminar um jejum de títulos que já dura 9 anos.

Enfim, este foi um breve artigo que eu trouxe para você com o título “Flamengo vence Corinthians e ainda Sonha com Título. Caso tenha gostado do conteúdo compartilhe ele com todos os seus amigos e em todas as suas Redes Sociais.

Ruan Jesus

Me chamo Ruan Henrique e sou escritor do Ei Sports dentre outros sites pertencentes ao Grupo SED. Tenho uma certa habilidade também em crescimento orgânico de perfis no instagram.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo