Lutadora tem rosto desfigurado após choque de cabeça.

ANÚNCIO

Todos sabemos que no mundo da luta, a coisa é bem séria, afinal é um esporte de combate corpo a corpo. E nisso, uma lutadora tem rosto desfigurado após um “choque” de cabeça. Além disso, esse é um tipo de esporte em que pouco se tem visibilidade na TV pela violência que o mesmo causa. Quando falamos de luta, esse tipo de esporte requer uma atenção especial por assim dizer.

Com foco no combate corpo a corpo, até restar somente um vencedor na luta, as chance de lesões são bastante altas. E não poderia ser diferente dessa vez, afinal uma lutadora ficou com o rosto todo desfigurado após uma luta. E bom, risco há em toda profissão, basta saber escolher aquilo que tem mais facilidade e amor pelo que faz. Isso significa mesmo sair todo ferido após uma luta.

Ou seja, a seguir falaremos da Lutadora que tem rosto desfigurado após uma luta, cujo devido a um choque de cabeça acabou mudando totalmente o rosto da lutadora. Além disso, falamos de uma artista marcial feminina, e quem fala que mulher não sabe lutar, vai mudar de opinião após ver as imagens. Afinal o mundo dos esporte é para todos, basta aceitar os risco e consequências.

Lutadora fica com rosto desfigurado após luta.

Reprodução – Instagram. | cheyenne_hanson_boxing

A boxeadora alemã, Cheyenne Hanson, ficou com o rosto extremamente inchado após levar um choque de cabeça com a sua adversária, Alina Zaitseva, da Ucrânia, dentro do ringue.

ANÚNCIO

A lutadora Hanson, de 23 anos, colidiu com sua oponente com uma força tão grande, que fez com que a luta fosse paralisada. Minutos depois após o choque de cabeças, o rosto de ‘The Pepper’ Hanson começou a inchar e o juiz não teve escolha a não ser encerrar a luta.

Entretanto, após esse belo soco, a alemã conquistou a vitória por decisão técnica! Isso se deve, pois a mesma estava à frente no placar dos juízes no momento da infeliz cabeçada. As regras estabelecem que qualquer luta que termine mais cedo devido a um choque de cabeças é decidida pelas pontuações dos juízes ao lado do ringue.

ANÚNCIO

Thalisson Gabriel

Gosto muito de basquete e e-Sports em geral. Escrevo para o Ei Sports e também para outros sites pertencentes ao grupo SED.

Deixe um comentário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo