E o impossível aconteceu? São Paulo e Internacional!

0
25
Foto/Reprodução - São Paulo x Internacional.
Foto/Reprodução - São Paulo x Internacional.
ANÚNCIO

E quem diria sobre o resultado desse jogo, muitos dizem que o impossível aconteceu, e foi em grande estilo! Se trata do jogo entre São Paulo e Internacional (Inter) que aconteceu uma baita goleada no São Paulo. Além disso, que jogo! Poucos imaginaria o resultado desse jogo que foi bastante notório, afinal, um placar de 5 – 1 não vemos todos os dias.

Mas, nas últimas semanas, também é importante mencionar que o Corinthians, não só bateu o flamengo de 5 – 0, mas como também levou uma goleada! Só que dessa vez, o time que levou a pior foi o São Paulo, o tricolor paulista dessa vez levou uma baita goleada.

São Paulo e Internacional!

Foto/Reprodução - São Paulo e Internacional.
Foto/Reprodução – São Paulo e Internacional.

Primeiro Tempo

O jogo já inicio com pressão, com o Inter na região do gol do São Paulo logo no primeiro minuto de jogo. Mas, como se já não bastasse, nos 4 minutos de jogo, o Internacional mais uma vez faz pressão no gol do São Paulo, mostrando que não veio para brincadeira. Entretanto, a chance de gol foi perdida, ao menos por enquanto. Só que lá vem ele, nos 7 minutos de jogo sai o primeiro gol do Inter de cabeça, feito por Víctor Cuesta. Além disso, que gol, com uma cobrança de falta Víctor não perde a oportunidade e manda pra dentro do gol de cabeça!

Mas o São Paulo também tinha que agir, onde nos 12 minutos começou a pressionar o Internacional com um chute de fora da areá que passa raspando no gol. E novamente o tricolor paulista tenta agir, nos 23 minutos de partida, porém o goleiro do Inter defende o chute, mas quase deixa escapar, e logo em seguida agarra a bola. Entretanto, por essa o São Paulo não esperava, ainda nos 23 minutos de partida, o Inter rapidamente intercepta a bola, corre para o gol do tricolor e lá vem ele, novamente, é gol! E dessa vez quem marca é Caio Vidal!

ANÚNCIO

Chegou a hora de reagir, nos 35 do primeiro tempo, com uma cobrança de escanteio, o São Paulo marca um belíssimo gol de cabeça! Um gol lindo realizado por Luciano da Rocha Neves. Portanto, o primeiro tempo se encerra com o placar de 2 – 1 para o Inter.

Segundo Tempo

O segundo tempo começa com o São Paulo fazendo pressão nos 4 minutos de jogo na areá do Inter com Reinaldo chutando, porém a bola é desviada para fora. Mas, nos 14 minutos do segundo tempo o Inter começa a agir, para cima do tricolor, mas o goleiro defende. Entretanto, o São Paulo vacila, e acaba dando a oportunidade para o Inter de fazer seu terceiro gol! E claro que o Internacional não iria perder a chance, e realiza o terceiro gol feito por Yuri Alberto.

E lá vem ele novamente, nos 20 minutos do segundo tempo, Yuri novamente não perde a chance e manda pra dentro, e é gol! Mas o antes era impossível aconteceu, com apenas 2 minutos de diferença, quem vem novamente? É ele, Yuri Alberto marca o seu terceiro gol em cima do tricolor paulista, deixando de vez as chances de vitória para o São Paulo. E assim se encerra o placar, com o São Paulo tomando uma goleada do Internacional, totalizando 5 – 1 e o Inter indo embora com essa vitória saborosa.

ANÚNCIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui